MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Verão sem trégua! Primeiro final de semana de fevereiro deverá ter calor e pouca chuva

Previsão do tempo de principais institutos apontam que as temperaturas poderão chegar a 34º C

Por Matheus Oliveira
31/01/19 - 12:22
Verão sem trégua! Primeiro final de semana de fevereiro deverá ter calor e pouca chuva O segundo mês deste ano deve começar com calor intenso e pouca chuva | Foto: João Luccas Oliveira

Se o primeiro mês de 2019, na Região Serrana, foi digno de dias típicos da capital fluminense, o primeiro final de semana de fevereiro não deixará por menos. Isso porque, de acordo com os institutos Inmet e Climatempo, os dias serão de calor intenso e pouca chuva entre sexta-feira e domingo.

Nova Friburgo

No primeiro final de semana de fevereiro, as temperaturas seguirão altas em Nova Friburgo de acordo com o Inmet: nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, o dia deverá ficar claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada durante a tarde. A mínima deverá ser de 18º C enquanto a máxima poderá chegar a 30º C.

Já no sábado, 2, a previsão indica que o dia deverá ser de calor intenso, com sol entre nuvens e temperaturas variando entre 19º C e 30º C. No domingo, 3, os termômetros poderão variar entre 20º C e 29º C e o Inmet aponta que o dia deverá ter sol e chuva fraca.

Segundo o Climatempo, os primeiros dias do segundo mês do ano deverão ser de sol com possibilidade de pancadas de chuvas à tarde e à noite. As temperaturas poderão variar entre 18º C e 30º C.

Teresópolis

O clima de forte calor também seguirá em Teresópolis no começo de fevereiro, segundo o Inmet. Na sexta, 1º, o instituto indica que o dia deverá ter sol entre nuvens. Os termômetros devem marcar mínima de 19º C e máxima de 30º C. No sábado, a temperatura poderá variar entre 20º C e 30º C e ter sol e calor intenso típicos do verão. No domingo, o sol deverá aparecer entre nuvens, e existe a possibilidade de chuva.

Já, de acordo com o instituto Climatempo, os dias deverão ser de sol e aumento de nuvens, com possibilidade de chuva à tarde e à noite. Os termômetros deverão variar entre 20º C e 34º C.

Outras cidades

Em outras cidades da Região Serrana como Cordeiro, Cantagalo, Duas Barras, Santa Maria Madalena e Bom Jardim, o Inmet aponta que os dias deverão ser de calor intenso com sol e poucas nuvens. As temperaturas podem variar entre 21º C e 35º C. Já, segundo o Climatempo, os dias deverão ser típicos de verão, com sol e aumento de nuvens e a possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem variar entre 17º C e 34º C.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.