MENU

Portal Multiplix

Teresópolis tem mais três linhas intermunicipais liberadas para viagem

Passageiros devem seguir as medidas de segurança para utilizar os transportes

Por Redação Multiplix
21/07/20 - 12:13
Teresópolis tem mais três linhas intermunicipais liberadas para viagem São seis linhas em operação em Teresópolis | Foto: Divulgação/Viação Teresópolis

Os moradores de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, agora têm mais três linhas intermunicipais liberadas para viagem. Porém, para utilizar os transportes, os passageiros devem seguir as medidas de segurança impostas pela gestão municipal.

Os três novos destinos em operação são: Teresópolis x Magé, Teresópolis x Guapimirim e Teresópolis x Niterói.

Além das linhas Rio de Janeiro, Castelo e Barra da Tijuca, rodando desde o começo de junho, devido ao decreto municipal 47.122, os demais ônibus intermunicipais que voltaram a circular entre os municípios, nesta segunda-feira, 20, também devem seguir as regras para embarque dos passageiros, conforme o documento do município.

De acordo com o decreto, os transportes devem respeitar o limite de 50% da sua capacidade total, evitando aglomerações. Também é obrigatório a disponibilização de álcool gel 70 para todos os passageiros que embarcarem nos ônibus.

Entretanto, para embarcar, o passageiro precisa preencher o aplicativo Minha Saúde utilizado para identificar os casos suspeitos do novo coronavírus. Caso haja o indicativo de confirmação ou suspeita do covid-19 pelo app ou temperatura corporal de 37º ou mais, o passageiro não poderá entrar no ônibus.

Além disso, é obrigatório o uso de máscaras durante todo o percurso, tanto para passageiros, quanto motoristas. O decreto proíbe a entrada de passageiros no curso da viagem, apenas nos pontos de embarque e desembarque.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.