Casal é preso após denúncia de comercialização de drogas em loja no Centro de Nova Friburgo
Operação conjunta das polícias Civil e Militar encontrou maconha, cocaína, arma e dinheiro no estabelecimento, na casa e no carro do casal

Uma operação conjunta da 151ª Delegacia de Polícia (DP) e do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de um casal, dono de uma loja no Centro de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio de Janeiro, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
A ação ocorreu na tarde da última terça-feira, 2, após denúncias anônimas que apontavam a venda de entorpecentes no local.
Segundo a Polícia Civil, ao chegarem à loja, os agentes flagraram o proprietário entregando uma trouxa de maconha a um cliente.
Durante a revista pessoal, também foi encontrado um papelote de cocaína.
No interior do estabelecimento, a esposa dele tentou esconder dois tabletes de maconha, mas foi surpreendida pelos policiais, conforme informou a 151ª DP.
Além disso, uma bolsa contendo R$ 268 em espécie foi apreendida.
Busca na residência casal
As equipes foram até a residência do casal, localizada na praça Getúlio Vargas, também no centro da cidade, onde os agentes encontraram mais drogas.
Ainda de acordo com a polícia, uma outra mulher, que seria a sogra do dono da loja, foi flagrada tentando dispensar cerca de 500 gramas de cocaína no vaso sanitário, supostamente a mando do genro.
No quarto do casal, os policiais encontraram nove trouxas de maconha.
Apreensão no veículo
Dados da investigação apontam que dentro do carro dos suspeitos, um Hyundai HB20S, foram localizados dois tabletes grandes de maconha (cerca de 1 kg), aproximadamente 400 gramas de cocaína, quatro balanças de precisão, material para endolação, um pote de pó Royal, além de um revólver calibre 38 com numeração raspada e 29 munições intactas.
Também foram apreendidos R$ 900 em espécie.
Diante da quantidade de entorpecentes e do material apreendido, o casal e outros envolvidos foram presos em flagrante e levados para a 151ª Delegacia de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.
Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!