MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Maçarico! Final de semana será típico de verão em Nova Friburgo e Teresópolis

Temperaturas poderão chegar a 34º C, com dias ensolarados e com possibilidade de pancadas de chuva

Por Matheus Oliveira
18/01/19 - 09:24
Maçarico! Final de semana será típico de verão em Nova Friburgo e Teresópolis Final de semana será ensolarado nas principais cidades da Serra Fluminense | Foto: João Lucas Oliveira

A temporada de calor intenso e altas temperaturas deve permanecer na Região Serrana no terceiro final de semana deste ano, com dias tipicamente de verão, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo. Amado por uns e odiado por outros, o jeito vai ser conviver com o clima de “maçarico” que predomina há dias na região. Por isso, confira abaixo como ficam as temperaturas em Nova Friburgo, Teresópolis e outras cidades da região.

*Nova Friburgo *

Em território friburguense, nesta sexta-feira, 18, o dia deverá ser de sol com algumas nuvens e possibilidade de chuva isolada à tarde. Os termômetros poderão variar entre 15º C e 34º C. No sábado, 19, o dia, segundo o Inmet, deve ter sol com muitas nuvens e temperatura podendo ter mínima de 19º C e máxima de 28º C. Já no domingo, 20, o dia deve ser de muitas nuvens, e as temperaturas podem variar entre 18º C e 29º C.

Já o Climatempo aponta que nesta sexta os termômetros marcarão entre 17º C e 27º C, podendo ter sol com possibilidade de pancadas de chuvas à tarde e à noite. Nos próximos sábado e domingo a previsão indica a possibilidade de sol com pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros devem variar entre 16º C e 26º C.

Teresópolis

Em Teresópolis, nesta sexta-feira, tempo será de manhã ensolarada com possibilidades de pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros devem variar entre 15º C e 34º C. No sábado, o dia ficará nublado e a temperatura mínima será de 20º C e a máxima de 29º C, com a mesma previsão para domingo, 20.

Já, segundo o Climatempo, o dia deve ter sol com aumento de nuvens e chance de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas variam entre 18º C e 31º C.

Outras cidades

Em outros municípios da Região Serrana, como Cordeiro, Cantagalo, Duas Barras e Bom Jardim, o final de semana, de acordo com o Inmet, deverá ter sol com algumas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem variar entre 15º C e 34º C.

Segundo o Climatempo, o sábado e o domingo serão típicos de verão. Os dias deverão ser ensolarados com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros deverão variar entre 17º C e 31º C.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.