MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio busca contratar profissionais da Educação para iniciar ano letivo

Secretaria de Educação prorrogou prazo de inscrição para atender à demanda do processo seletivo

Por Redação Multiplix
18/05/21 - 17:22
Cabo Frio busca contratar profissionais da Educação para iniciar ano letivo Fachada da Escola Municipal Maestro Rui Capdeville, em Cabo Frio. Município busca contratar profissionais para início do ano letivo, que será apenas de forma virtual | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Com a previsão do início do ano letivo para o dia 24 de maio, Cabo Frio corre contra o tempo para definir as vagas dos profissionais que vão ocupar os cargos na área da educação do município.

Devido à pandemia, as aulas seguirão apenas de forma virtual, em que o conteúdo pedagógico e as atividades são disponibilizadas em plataformas do Google e da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições para o processo seletivo simplificado deveriam ter sido finalizadas no último sábado, 15, mas foram prorrogadas por causa da alta procura. Agora, os interessados têm até esta quarta-feira, 19, para finalizar o cadastro no site oficial da Secretaria de Educação de Cabo Frio e concorrer às vagas disponíveis.

O retorno das aulas na cidade foi justamente adiado por falta de profissionais da educação, ou seja, o início do ano letivo depende dessas contratações.

As vagas disponíveis são para as funções de Professor Docente I, Professor Docente II, Professor-Orientador Educacional, Professor-Inspetor Escolar, Professor-Supervisor Escolar, Auxiliar de Classe, Inspetor de Alunos, Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Secretário Escolar, Cozinheiro, Vigia, Nutricionista e Motorista II.  

Em nota, o secretário municipal de Educação, Flávio Guimarães, informou que o Processo Seletivo Simplificado será classificatório e eliminatório. Ele também ressaltou que os aprovados no concurso de 2009 (que atenderam à convocação do Edital n.º 15 de 08/12/2020 para apresentação de documentos), mas que ainda não foram convocados para posse, terão prioridade neste processo seletivo de acordo com a colocação no referido concurso.

Todas as informações referentes ao edital de processo seletivo simplificado estão disponíveis no Diário Oficial Eletrônico e no site www.semecabofrio.rj.gov.br. A lista preliminar de classificação será divulgada no dia 21 deste mês, também no site da Secretaria Municipal de Educação.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.