MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Primeiros aprovados em concurso público são convocados para posse em Nova Friburgo; veja nomes

Anúncio foi feito na noite dessa quarta-feira, 6, e contempla profissionais da educação

Por Alice Wandrofski
07/03/24 - 12:02
Primeiros aprovados em concurso público são convocados para posse em Nova Friburgo; veja nomes Prefeitura dará posse aos primeiros aprovados para rede municipal de educação | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, divulgou em edição extra do Diário Oficial nessa quarta-feira, 6, o edital de convocação para nomeação e posse dos primeiros aprovados no concurso público realizado em novembro do ano passado.

Nesta nova etapa, os candidatos relacionados devem comparecer ao auditório da Secretaria Municipal de Educação, que fica na avenida Alberto Braune, nº 224, nesta sexta-feira, dia 8, às 9h.

Até o momento, o governo municipal já realizou três chamadas para profissionais da área da educação apresentarem seus documentos e realizarem exames médicos e psicológicos necessários.

No edital, os aprovados tomarão posse em cargos de Auxiliar de Creche, Merendeira, Professores de Geografia, História, Língua Portuguesa, Matemática, Professor I e Profissional de Apoio Escolar na Educação Inclusiva.

Para conferir a lista de convocados, bastar clicar no link da edição do Diário Oficial.

Nesta semana, pais e professores reivindicaram a falta de profissionais em escolas da rede municipal de ensino.

O prefeito Johnny Maycon (PL) anunciou ainda na noite dessa quarta, 6, a publicação do edital nas suas redes sociais e falou sobre o processo para posse dos aprovados no concurso:

A gente tem seguido a risca toda a burocracia, então tem uma certa morosidade, principalmente, com o fechamento dos laudos finais por parte da medicina do trabalho.

O chefe do Executivo destacou também que “muito em breve, a gente vai ter novas publicações”, em relação ao concurso.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.