MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Balcão de Empregos Municipal é inaugurado nesta semana em Cabo Frio

Iniciativa tem como objetivo facilitar o acesso dos cidadãos ao mercado de trabalho

Por Virgínia Carvalho
28/03/24 - 09:50
Balcão de Empregos Municipal é inaugurado nesta semana em Cabo Frio Balcão de Emprego está ligado à Secretaria Municipal de Fazenda | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, inaugurou na última terça-feira, dia 26, o Balcão de Empregos Municipal (BEM).

O serviço funcionará presencialmente de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Fazenda. O cadastro do candidato é feito no balcão de atendimento da sede ou no site da prefeitura.

De acordo com o governo municipal, a equipe do BEM reúne as vagas de emprego e disponibiliza aos interessados, além de recolher os currículos de trabalhadores para serem oferecidos às empresas.

O governo municipal explicou que o Balcão de Empregos Municipal vai servir como uma ligação entre as empresas e os cidadãos que buscam oportunidades no mercado de trabalho:

Com esta iniciativa, a prefeitura visa não só a facilitação do acesso ao emprego, mas também o estímulo à economia local.

Até o momento, o balcão possui mais de 100 vagas oferecidas por empresas de Cabo Frio e de municípios vizinhos da Região dos Lagos do Rio.

O supervisor de Trabalho, Emprego e Renda, Thiago Alves, destacou a importância dessa iniciativa para os cidadãos cabo-frienses:

Estamos extremamente felizes em poder ofertar à população um serviço público de qualidade para que as pessoas possam encontrar vagas de emprego de seu interesse e os empresários possam encontrar candidatos ideais para suas vagas.

O Balcão de Empregos Municipal fica localizado na rua Major Belegard, nº 395, no Centro.

Balcão de Empregos virtual

Em novembro do ano passado, a Prefeitura de Cabo Frio já havia lançado o Balcão de Empregos Municipal online.

Ele funciona de forma virtual e é acessível através dos canais digitais institucionais ou pelo número de WhatsApp: (22) 98136-3167, das 9h às 17h.

De acordo com a prefeitura, mesmo após o lançamento do BEM presencial, o sistema online vai continuar funcionando normalmente:

O Balcão de Empregos físico é apenas uma extensão para as pessoas que não têm acesso ou dificuldade em acessar o serviço via internet.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.