MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Balcão de Empregos virtual é lançado em Cabo Frio; veja como acessar os serviços

Novo recurso foi anunciado durante as comemorações do aniversário da cidade

Por Redação Multiplix
14/11/23 - 10:41
Balcão de Empregos virtual é lançado em Cabo Frio; veja como acessar os serviços Página do Balcão de Empregos de Cabo Frio já pode ser acessada | Foto: Reprodução/Site do BEM

A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, lançou nessa segunda-feira, dia 13, o Balcão de Empregos Municipal (BEM).

O lançamento ocorreu durante as comemorações pelos 408 anos da cidade.

O novo recurso é uma ação da Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Captação de Recursos (Seric) e, de acordo com o governo municipal, visa unir aqueles em busca de oportunidades de trabalho com empresários locais em busca de candidatos qualificados.

O Balcão de Empregos Municipal funciona de forma virtual e é acessível através dos canais digitais institucionais ou pelo WhatsApp exclusivo para atendimento.

A proposta surge como uma iniciativa para fortalecer a conexão entre a oferta e a demanda de empregos. Além disso, o serviço proporcionará aos cidadãos uma plataforma conveniente para procurar oportunidades de trabalho e aos empresários uma ferramenta eficaz para recrutar talentos para suas empresas.

O serviço era uma antiga reivindicação de moradores, que não contam há anos com um sistema de balcão de empregos oficial.

Nessa segunda-feira, 13, a prefeita Magdala Furtado, destacou a importância do trabalho e da geração de emprego no município:

No dia especial em que celebramos os 408 anos de nossa amada Cabo Frio, estamos entusiasmados em oferecer esse presente à nossa comunidade. Acreditamos que o emprego é a base de uma sociedade próspera, e o Balcão de Empregos Municipal é um passo significativo para contribuir com o crescimento econômico da nossa cidade”, destacou.

Quem quiser cadastrar o currículo precisa informar os seguintes dados: nome completo; email; telefone para contato; endereço; data de nascimento; carteira de habilitação e vagas para pessoas com deficiência (PCD).

Segundo a prefeitura, o currículo será desativado depois de 6 meses, ou, caso seja contratado independentemente do tempo.

As empresas também podem divulgar as vagas disponíveis. Para isso, um formulário deve ser preenchido com o nome da empresa; a razão social; o CNPJ; o endereço e os detalhes sobre a vaga.

As empresas cadastradas no Balcão de Empregos têm um tempo determinado para a divulgação da vaga. Enquanto as vagas estiverem anunciadas significa que ainda estão disponíveis.

Como acessar?

  • WhatsApp: (22) 98136-3167 - Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

  • Página na internet - Basta clicar neste link no site oficial da prefeitura.

O governo municipal reforçou que o Balcão de Empregos não recebe currículos impressos. O cadastramento deverá ser realizado exclusivamente nos canais acima.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.