MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira as dez matérias mais acessadas no Portal Multiplix em 2020

Ano contou com notícias ligadas à pandemia e a serviços essenciais

Por Matheus Oliveira
31/12/20 - 09:37
 Confira as dez matérias mais acessadas no Portal Multiplix em 2020 As dez matérias mais lidas do Portal Multiplix em 2020 | Fotos: Reprodução/Portal Multiplix

O ano de 2020 foi marcado pela pandemia do novo coronavírus e pelo distanciamento social obrigatório para evitar o contágio da Covid-19. Assim, a temporada termina na esperança de um 2021 melhor. Para relembrar os fatos mais marcantes deste ano na Região Serrana do Rio e em todo o mundo, separamos as dez matérias mais lidas do ano no Portal Multiplix nesta retrospectiva de fim de ano.

10 - Óculos e máscara

O uso de óculos com máscara foi uma combinação que dificultou a vida de muita gente durante a pandemia (inclusive do repórter que vos escreve). Ainda mais quando os óculos embaçam.

Para solucionar a questão, separamos dicas para saber “Como usar máscara e não deixar a lente dos óculos embaçar?”

A matéria pode ser acessada aqui.

9 – Previsões 2020

Para quem gosta de saber sobre o futuro, as previsões para um novo ano são primordiais. Prever este 2020 era difícil, mas a astróloga Isabelle Marie tentou e a matéria foi a nona mais lida deste ano.

Quer saber se ela acertou todas as previsões? Confira no link.

8 – Alagamentos

Uma constante nos verões da Região Serrana, as fortes chuvas que alagaram a cidade de Nova Friburgo em novembro de 2020 atingiram bairros importantes e foram noticiadas pelo Portal Multiplix, se tornando a oitava mais lida da temporada.

Confira.

7 – Bandeira vermelha

O sistema de bandeiras para determinar o grau das restrições em Nova Friburgo também foi um tema recorrente neste 2020. A adoção da bandeira vermelha, noticiada em 17 de julho deste ano, foi a sétima mais lida do Portal Multiplix no ano que está se encerrando.

Veja como foi clicando aqui.

6 – INSS

A sexta matéria mais lida de 2020 foi a notícia de que o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) prorrogou até o fim de novembro a interrupção do bloqueio de pagamentos para os aposentados e pensionistas que não realizaram a prova de vida, de acordo com uma portaria publicada no Diário Oficial da União.

Veja neste link.

5 - Exercícios físicos

Exercícios físicos em meio à pandemia se tornaram fundamentais para manter a imunidade e a saúde em alta, além de ajudar a evitar o contágio ao novo coronavírus. Assim, a matéria de vídeo em que um professor de educação física de Nova Friburgo passou algumas dicas de exercícios super fáceis e rápidos para quem quiser fazer em casa, foi a quinta mais lida deste ano.

4 - Aulas adiadas

O adiamento das aulas presenciais nas redes públicas e privadas de ensino foi um tema constante em 2020 em virtude da pandemia. Assim, a matéria de março de 2020 em que as aulas na rede estadual de ensino foram suspensas para evitar a proliferação da Covid-19 foi a quarta mais lida do ano.

Veja clicando no link.

3 – Licenciamento de veículos

Também existiu um 2020 sem pandemia. No segundo mês do ano, a informação de que o Certificado de Registro de Licenciamento de Veículo (CRLV) se tornou completamente digital foi a terceira matéria mais acessada da temporada.

2 – Eleições 2020

Mesmo em meio à pandemia, os eleitores brasileiros decidiram os rumos de seus municípios ao elegeram vereadores e prefeitos em novembro. Com vídeo e texto, além de uma página em tempo real no dia da eleição, a cobertura do Portal Multiplix foi a segunda notícia mais acessada em 2020.

Veja.

1 – Óbito suspeito

Uma possível morte pelo novo coronavírus em Nova Friburgo em fevereiro deste ano, posteriormente descartada pela Secretaria Municipal de Saúde, foi a notícia mais acessada desta temporada no Portal Multiplix.

Veja no link.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.