MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Previsão para 2020: astróloga conta como será o novo ano para os 12 signos do zodíaco

Ano que se inicia na próxima quarta-feira será regido pelo sol e, de acordo com a previsão, será de energia e vitalidade

Por Luisa Machado
30/12/19 - 09:50
Previsão para 2020: astróloga conta como será o novo ano para os 12 signos do zodíaco Confira a previsão dos 12 signos do zodíaco para 2020 | Foto: Banco de Imagem

Quem é que não tem a curiosidade de saber o que as estrelas estão planejando para o futuro? O ano de 2019 está chegando ao fim e nada melhor do que as previsões astrológicas para começar o novo ano preparado.

A reportagem do Portal Multiplix conversou com a Isabelle Marie, que é astróloga e mora no município de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Sobre o ano que se encerra nessa terça-feira, dia 31 de dezembro, a profissional faz sua avaliação.

“Foi um ano regido por Marte, o signo da vontade, da ação, agressividade e da impulsividade. Prova disso foi que vimos, no mundo, diversas situações de confrontos e discórdias. Não é que o ano todo foi um ano negativo, mas teve os seus confrontos, as situações bruscas e indelicadas”, comenta.

A astróloga prevê muita energia e vitalidade para o ano de 2020A astróloga prevê muita energia e vitalidade para o ano de 2020 | Foto: Arquivo Pessoal/Isabelle Marie

Apesar dos percalços encontrados em 2019, a perspectiva da astróloga para 2020 é de muita energia, força de vontade e vitalidade. Isso porque o ano será regido pelo astro-rei, o Sol.

Confira a previsão para os 12 signos em 2020

Áries (21/03 – 19/04)

É um ano em que o ariano deve praticar menos ações impulsivas e buscar mais reflexão. Pros arianos, 2020 é pra pensar antes de agir. É preciso ter calma, atenção e ser menos eufórico. Manter o autocontrole é essencial, para que seja possível avançar ponderadamente. Nos relacionamentos, é um ano em que quantidade não é sinônimo de qualidade. O ariano deve ter um olhar mais crítico e amoroso, e deve refletir e avaliar com quem quer dividir as alegrias e os problemas do ano.

Touro (20/04 – 20/05)

Esse é um ano positivo pro taurino, é possível perceber sinais de crescimento na vida. É tempo de consertar pequenos erros cometidos em 2019 para facilitar a caminhada em 2020. É um ano de transformação e harmonia. É necessário que haja dedicação à vida, sem medo. Se você se dedicar, será possível alcançar o que você quer realizar. Nos relacionamentos, o taurino vai ter dificuldade de mudar o que já está estabelecido. Além disso, vai buscar paz e tranquilidade do amor. Para os solteiros, é uma chance de embarcar em um grande amor.

Gêmeos (21/05 – 21/06)

É um ano mais neutro, e as coisas vão depender mais da atitude do geminiano. É tempo de planejar e sustentar os desejos que sempre estiveram em você. 2020 chega com o objetivo de fazer o geminiano manter a calma, a atenção e dar um passo de cada vez. Nos relacionamentos, muitas coisas vão mudar para o geminiano em 2020. É tempo de mudar de hábitos, planos, gostos e preferências para melhorar as relações com a família, amigos e, principalmente, nos relacionamentos amorosos.

Câncer (22/06 – 22/07)

É um ano para se cuidar. Se teve excessos em 2019, em 2020 é o tempo de cuidar da saúde, do corpo físico e também das emoções, buscando um certo trabalho mental. Por isso, é ano de progresso e expansão.
No relacionamento, é um ano de mais insegurança e vulnerabilidade. Pode trazer momentos de carência, mas é necessário para que seja feito um trabalho de reconhecimento das emoções.

Leão (23/07 – 22/08)

O signo é regido pelo sol, assim como o ano de 2020. É momento de abrir a mente, o coração e libertar-se das amarras e tudo que impede o crescimento do leonino. É preciso ir à luta naquilo que você quer conquistar. É necessário pensar em si, mas também na coletividade. Nos relacionamentos, é o momento especial para os namoros e amizades. É bom para aprender com as diferenças e exercitar o desapego. Pros solteiros, é um ano de sensualidade, amor e expansão.

Virgem (23/08 – 22/09)

É um ano para sair da rotina, para experimentar novas mudanças que vão ocorrer. Tudo que for chato e rotineiro, virgem precisa desapegar. É necessário tentar fazer diferente, não criar resistência e não empregar energia no que o virginiano sabe que não vai render. No amor, é um ano em que Virgem tende a ser mais discreto e se abrir mais para o verdadeiro amor e pela busca de felicidade. O virginiano, em 2020, deve se abrir verdadeiramente para as emoções genuínas.

Libra (23/09 – 22/10)

É um ano de crescimento, avanço, expansão, prosperidade, objetividade e praticidade. É necessário que sejam conduzidas as ações de forma correta e com justiça. Nos relacionamentos, é um ano de reavaliar os sentimentos e decidir se o libriano busca compromisso ou diversão.

Escorpião (23/10 – 21/11)

É um ano de responsabilidades e crescimentos, experiências positivas e sabedoria. O escorpiano deve encontrar a melhor forma de lidar com os sentimentos, para que o cotidiano seja mais leve. Nos relacionamentos, é um ano de sorte e de deixar o coração aberto para estar ao lado de pessoas que você gosta.

Sagitário (22/11 – 21/12)

É necessário colocar os pés no chão e reavaliar o que fez em 2019. Em 2020, o sagitariano vai colher tudo que fez de bom e ruim no ano anterior. É possível que aconteçam coisas inusitadas. Nos relacionamentos, é um ano de risadas, descontração e leveza. O sagitariano, em 2020, vai buscar companheirismo, se sentir amado e também amar.

Capricórnio (22/12 – 19/01)

Crescimento pessoal, novas oportunidades e bênçãos positivas virão para o capricorniano. É necessário focar nas novas possibilidades e acreditar que 2020 é o ano da grande virada. É um ano para decidir qual caminho seguir na vida. É um ano de sorte e abundância para o capricorniano. Nos relacionamentos, vai buscar novas amizades e novas energias. A vida vai estar mais alegre. É uma oportunidade para sair, conhecer pessoas novas e compartilhar energias, e, por que não, juntar as escovas de dente?

Aquário (20/01 – 18/02)

É um novo ciclo na vida dos aquarianos. É um ano de transformação, e o signo de Aquário deve estar aberto para novas oportunidades, completamente diferentes. É necessário que o aquariano queira começar o ano com o pé direito, e vibrar na positividade! Nos relacionamentos, é um bom momento para viagens, para conhecer novas pessoas e novos lugares. É um ano para reavaliar quem você quer ao seu lado para dividir a vida. Aquietar o coração, seguir em frente e ser feliz ao lado de quem você ama.

Peixes (19/02 – 21/03)

É um ano de colheita e desfrute dos esforços feitos em 2019. É um ano de compaixão, compreensão e é necessário buscar paz para dentro de si. É um ano positivo para crescimento pessoal e profissional. Nos relacionamentos, muitas experiências positivas vão acontecer com peixes, porque ele estará fechado para as experiências ruins. É hora de dizer não para a negatividade e sim para a leveza, sem culpa.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.