MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis registra mais um óbito pelo coronavírus

Município chegou aos 803 casos confirmados da doença

Por Redação Multiplix
29/05/20 - 15:23
Teresópolis registra mais um óbito pelo coronavírus Dos 803 casos positivos, Teresópolis confirma 27 pacientes internados | Foto: Banco de Imagem

Teresópolis, na Região Serrana do Rio, confirmou mais um óbito pelo novo coronavírus em 24 horas. Foram mais 37 casos da doença, totalizando 803 pacientes com covid-19. Além disso, são 50 internações ao todo, com 19 pacientes entubados.

Os dados foram divulgados pela prefeitura, através do boletim epidemiológico atualizado diariamente. O novo óbito foi confirmado em um paciente de 49 anos, morador do bairro de São Pedro. Ele já possuía comorbidades, segundo o Executivo.

Dos 803 casos positivos, Teresópolis registra 27 pacientes internados.

São 204 suspeitos que aguardam o resultado dos exames enviados para o Laboratório Central de Saúde Pública Noel Nutels (Lacen-RJ), referência no estado. Desse número, 23 pacientes estão internados.

No total, 117 pacientes já venceram o novo coronavírus e se recuperaram da doença no município.

Já foram realizados 2.619 exames no município, entre rápidos e PCR, conforme informa o Executivo, através do Painel Covid-19.

O Lacen-RJ já descartou 1.502 testes feitos na cidade, que deram negativo para o novo coronavírus.

Ocupação dos leitos

De acordo com o Painel Covid-19, são 20 leitos de UTI disponíveis para tratamento da doença no município, sendo que todos estão ocupados, com 19 pacientes entubados. A taxa de ocupação é de 100%.

Já em relação aos leitos de clínica médica, que somam 43 no total, a cidade está com 30 deles com pacientes que precisam ser tratados, com percentual de 69,77% de ocupação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.