MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ruas de Nova Friburgo têm trânsito interditado devido a obras

Veja os locais em que as intervenções estão ocorrendo e os horários em que o tráfego de veículos está liberado

Por Redação Multiplix
15/04/19 - 10:52
Ruas de Nova Friburgo têm trânsito interditado devido a obras Ruas de Nova Friburgo foram interditadas para que sejam realizadas intervenções na rede de esgoto do município | Foto: João Luccas Oliveira

A concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, iniciou nesta segunda-feira, 15 de abril, obras de melhoria na rede de esgotamento sanitário, no Centro da cidade. Dessa foram, o trânsito em algumas ruas ficará interditado até o dia 18.

Nas ruas Cristóvão Colombo e Augusto Severo, no Centro (entre a curva e o primeiro escadão após o IPC), de 15 a 18 de abril, das 7h30 às 17h. Diariamente, após esse horário, as ruas serão liberadas ao trânsito.

Já nas ruas José Silva e Luiz Araújo Ceccon Penna, no Parque das Flores, de 22 de abril a 3 de maio, das 7h30 às 17h. Após esse horário, as ruas serão liberadas para trânsito de carros leves e pesados. Em caso de chuva forte, o início, término ou datas das obras poderão ser alterados.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.