MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo terá palestra sobre tendências para o mercado apresentadas no National Retail Federation 2024

Evento gratuito vai ser realizado na próxima terça, 9, e as inscrições já podem ser realizadas

Por Alice Wandrofski
05/04/24 - 11:47

A palestra "Pós NRF’24" vai ser realizada gratuitamente na próxima terça-feira, 9, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, trazendo novidades e tendências sobre o mercado varejista e o consumo pelo mundo.

O CEO e cofundador da Alterdata Software, Ladmir Carvalho, será o responsável por ministrar o encontro, que ocorrerá na sede da CDL, às 19h.

Em janeiro deste ano, Ladmir passou por uma imersão no maior evento de varejo do mundo, o "National Retail Federation 2024 (NRF)", em Nova York. Agora, ele vai compartilhar suas experiências com os empresários de Nova Friburgo:

Todos os anos, eu vou a esse evento e preparo uma palestra de Pós NRF, dando o resumo do que aconteceu durante os três dias, em 450 palestras.

As tendências de gestão e da parte técnica no comércio varejista serão alguns dos assuntos que serão abordados nesse encontro de terça.

A palestra é aberta ao público e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.

A CDL Nova Friburgo fica localizada na rua Fernando Bizzoto, nº 39, no Centro.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.