MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Policiais Militares do 11º BPM fazem apreensões de drogas na região

Ocorrências aconteceram na última semana em Cantagalo e em Nova Friburgo. Homem foi preso e menor apreendido

Por Redação Multiplix
31/08/20 - 15:32
Policiais Militares do 11º BPM fazem apreensões de drogas na região Material encontrado no Condomínio Terra Nova, no distrito de Conselheiro, em Friburgo | Foto: Reprodução/11º BPM

Os policiais militares do 11º BPM, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, realizaram várias apreensões de drogas na última semana. Em Cantagalo, os militares encontraram maconha e cocaína e, em Nova Friburgo, foi feito um cerco a traficantes e os policiais descobriram uma caçamba de entulho sendo utilizada como ponto de tráfico. Um menor foi apreendido.

Drogas foram apreendidas em CantagaloDrogas foram apreendidas em Cantagalo | Foto: Reprodução/11º BPM

Em Cantagalo, os policiais da Patamo 3ª Cia/RP receberam denúncia de que um homem seguia em direção ao hospital da cidade para entregar de drogas. Após chegarem ao local, próximo à unidade, avistaram o homem e fizeram a abordagem.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram uma sacola com 12 sacolés de pó branco, aparentando ser cocaína, e 20 buchas de erva seca prensada, aparentando ser maconha, dentro da bermuda dele.

Questionado, o homem afirmou que entregaria a droga e receberia em troca cocaína, para seu próprio uso. Ainda segundo a PM, ele também contou aos militares quem seria o fornecedor da droga, um homem apontado como traficante do bairro São José.

Buscas foram realizadas, mas os policiais não conseguiram localizar o outro homem. O caso foi registrado na 153ª DP, onde o suspeito foi autuado no crime de tráfico de drogas, permanecendo preso e o material apreendido.

Também na última semana, os policiais do Serviço Reservado P/2, em Nova Friburgo, receberam denúncia de tráfico de drogas na rua Maestro Joaquim Naegle, no condomínio Terra Nova VII, no bairro de Conselheiro Paulino.

Ao chegarem no local, os militares observaram uma atitude suspeita, onde um homem estava pegando o material dentro de uma caçamba de entulho e entregando aos usuários. Além disso, ele também estava usando um pneu para retirar embrulhos e colocar na caçamba.

Os policiais do 11º BPM fizeram um cerco e a abordagem. Com o homem, de 19 anos, a polícia encontrou R$ 62 em espécie. Na caçamba, havia 27 papelotes de cocaína e, no pneu, mais três cargas com 214 papelotes de cocaína. No total, a PM apreendeu 241 papelotes, cerca de 362 gramas. A ocorrência foi registrada na 151ª DP, onde o detido foi autuado no artigo 33 da Lei 11.343, permanecendo preso.

No Alto do Floresta, em Nova Friburgo, militares apreenderam drogas, além de um menorNo Alto do Floresta, em Nova Friburgo, militares apreenderam drogas, além de um menor | Foto: Reprodução/11º BPM

Por fim, os militares da Patamo 1ª Cia, em Nova Friburgo, foram a um local conhecido como “Corrimão”, no Alto do Floresta, para verificar a denúncia de tráfico de drogas, confirmando várias atividades suspeitas.

Os militares abordaram um dos suspeitos e, com ele, foram encontrados um radiotransmissor, papelote de cocaína, um celular e R$ 100 em espécie.

O jovem de 17 anos confirmou que estava fazendo o tráfico de drogas, ainda segundo a PM, e informou ter mais três cargas da mesma droga, em um local próximo.

A equipe se encaminhou ao local e o rapaz entregou toda a droga, totalizando 89 papelotes de cocaína. O caso foi registrado na 151ª DP, onde o menor ficou apreendido.

Veja outras notícias da região no Portal Multiplix


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.