MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Turista é morto a pauladas após desentendimento na Praia do Forte, em Cabo Frio

Corpo da vítima foi levado para Queimados, onde será sepultado nesta segunda-feira

Por Rômullo Espíndola
12/02/24 - 10:29 | Atualizada em 12/02/24 - 14:33
Turista é morto a pauladas após desentendimento na Praia do Forte, em Cabo Frio Turista foi morto a pauladas na Praia do Forte | Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Um turista de 35 anos, identificado pela Polícia Militar como Rodrigo Pereira, foi morto após receber diversas pauladas na noite de sábado, 10, na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a família da vítima disse que um grupo de barraqueiros havia ficado incomodado com a presença de Rodrigo e parentes no local, onde teriam ocupado parte da areia com a própria barraca.

O 25° Batalhão da Polícia Militar informou que uma equipe estava em patrulhamento na área, quando percebeu um desentendimento no mesmo local onde o videomonitoramento da PM já havia notado uma pessoa ferida no chão, na altura do Bolsão da Juju.

Ainda de acordo com as informações da corporação, ao se aproximarem, os policiais viram a vítima caída, com ferimentos graves na cabeça. A vítima, era moradora de Queimados, cidade da Região Metropolitana do Rio.

Conforme boletim divulgado pela polícia, o homem ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Central de Emergência (HCE).

Pedaço de pau que teria sido usado pelos suspeitos após desentendimentoPedaço de pau que teria sido usado pelos suspeitos após desentendimento | Foto: Divulgação/25º Batalhão da Polícia Militar

Logo após o ocorrido, os suspeitos no caso foram identificados pelos agentes e conduzidos para a 126ª Delegacia de Polícia, onde foram presos em flagrante pelo crime de homicídio, segundo o 25° BPM.

O corpo do rapaz foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde desse domingo, dia 11, e levado para cidade de Queimados, onde será sepultado nesta segunda-feira, dia 12.

A prefeitura da cidade reforçou que o caso está sendo investigado pelas autoridades policiais. Por conta disso, a barraca teve a licença suspensa nesta segunda-feira, 12. O secretário de Governo, Roberto Jesus, fez um pronunciamento nas redes sociais:

Assim que a prefeita soube da notícia pediu para que viéssemos aqui para buscar informações, tomar alguma providência. Estamos suspendendo de imediato a licença da barraca onde ocorreu o fato. Precisamos dar segurança e tranquilidade para os moradores e turistas que frequentam nossa cidade.

Fim de semana com várias ocorrências

Nos sete municípios que compõem a área de policiamento do Batalhão, foram realizadas nos três primeiros dias de festa: 35 prisões, apreensões de sete armas de fogo e apreensão de drogas, totalizando 2.512 cápsulas de cocaína, 742 tiras de maconha e 349 pedras de crack.

O policiamento segue com reforço de policiais e de viaturas, com tendas instaladas nas areias das praias, quadriciclos, motocicletas e policiamento a pé. O Batalhão conta ainda com apoio do helicóptero do Grupamento Aero Móvel (GAM) e equipamentos tecnológicos de reconhecimento facial de pessoas procuradas pela justiça.

Além das equipes que cobrem os eventos carnavalescos e pontos turísticos, estão sendo realizadas operações preventivas e de revista em pontos estratégicos da região, com vistas a aumentar a segurança de moradores e visitantes neste feriado festivo, informou a assessoria do 25° BPM.

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.