MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Nova Friburgo convoca voluntários para atuarem no combate à covid-19 no município

Preferência é por profissionais de saúde como técnicos, enfermeiros e médicos, mas qualquer um pode se inscrever. Saiba como

Por Redação Multiplix
25/03/20 - 13:25
Nova Friburgo convoca voluntários para atuarem no combate à covid-19 no município Prefeitura de Nova Friburgo abre cadastro para voluntários | Arte: Reprodução/Prefeitura de Nova Friburgo

A exemplo da vizinha Teresópolis, Nova Friburgo, na Região Serrana, também lançou um cadastro para interessados em voluntariado durante a pandemia do novo coronavírus. A informação foi divulgada pela prefeitura nesta quarta, 25.

Em comunicado enviado à imprensa, o Executivo friburguense afirma que o cadastro visa reunir pessoas que queiram participar da luta contra o coronavírus (covid-19) na cidade.

Ainda segundo a prefeitura, a Secretaria de Saúde está priorizando a participação de profissionais de saúde como técnicos, enfermeiros e médicos. Contudo, qualquer pessoa pode se cadastrar como voluntário.

Os interessados devem acessar o formulário online e preencher os dados, para que a Secretaria de Saúde analise, e chame conforme a necessidade. O link para cadastro é o seguinte: https://forms.gle/5Us4ji8ehgsMJUda8.

No município de Teresópolis, cuja inscrição para voluntariado pode ser feita desde terça-feira, mais de 130 pessoas se candidataram em apenas seis horas, de acordo com a prefeitura da cidade.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.