MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Em apenas seis horas, 130 profissionais se inscrevem como voluntários em Teresópolis

Prefeitura convoca profissionais para trabalhar no SUS durante a pandemia de coronavírus. Veja como participar

Por Redação Multiplix
25/03/20 - 10:05
Em apenas seis horas, 130 profissionais se inscrevem como voluntários em Teresópolis Prefeitura de Teresópolis seleciona voluntários que vão atuar nas unidades básicas de saúde | Foto: Arquivo/Amanda Tinoco

Os profissionais da saúde que quiserem ser voluntários, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, no enfrentamento do covid-19, podem se candidatar. A prefeitura precisa de médicos, enfermeiros, assistente social e estudantes de medicina. Além disso, estudantes a partir do 10º período dos cursos de farmácia, biomedicina, psicologia e enfermagem podem se inscrever.

As inscrições começaram na terça-feira, 24, e, de acordo com a prefeitura, em menos de seis horas cerca de 130 estudantes e profissionais de saúde atenderam o chamado do governo municipal.

Os candidatos voluntários vão atuar nas unidades básicas de saúde, auxiliando durante a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe, além de trabalharem no Centro de Atendimento 24 horas contra o coronavírus, no Ginásio Pedrão, e nas unidades de pronto-atendimento como UPA, Dr. Eitel Abdallah, no bairro de São Pedro, e no SPA de Bonsucesso.

“Eles vão apoiar as equipes na triagem dos pacientes e em outras atividades que possam tornar o atendimento mais ágil. Além de salvar vidas, o trabalho voluntário vai ajudar a desafogar o Sistema Único de Saúde”, destacou a nota da prefeitura.

Para se candidatar, o voluntário deve entrar neste link: https://bit.ly/voluntariado_coronavirus.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.