MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Vida de sósia de um astro do futebol brasileiro

Jovem que imita Neymar fala sobre ganhos que tem pela semelhança com o craque

Por Matheus Oliveira
12/06/18 - 16:54
Vida de sósia de um astro do futebol brasileiro Gabriel Lucas já participou de comerciais na China como sósia do craque Neymar. | Foto: Divulgação/ Redes Sociais

Seria possível passar a vida ganhando dinheiro como se fosse outra pessoa? Essa é a rotina de quem decide se tornar sósia de algum artista, jogador ou personalidade mundial. Em muitas vezes, ser sósia rende até participações em comerciais como acontece com Gabriel Lucas, 21 anos, que é o dublê comercial do atacante Neymar, da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain, da França.

Gabriel começou a imitar Neymar há cinco anos, quando foi visitar o astro no Centro de Treinamento do Santos, mas o atacante estava suspenso e sem saber causou alvoroço pela semelhança com o ídolo.

“Faz cinco anos que sou sósia do Neymar, uma vez foi ao CT do Santos, mas ele estava suspenso, tinha aprontado, foi suspenso e estava a mídia inteira em Santos. Quando passei perto dos jornalistas, os caras começaram a tirar foto, foi aquela confusão, todo mundo achando que era o Neymar e foi assim que começou”, disse, completando, dizendo que não se achava parecido com o camisa 10 do Brasil.

“Eu não percebia a semelhança, meus amigos falavam, mas eu achava que não tinha nada parecido, mas com o tempo passando fui me caracterizando mais e hoje a semelhança aumentou. Sou dublê de comercial dele, vou em festa de criança, de empresa e gravo comercial. Se ele corta o cabelo, tenho que cortar igual. Tive com ele há duas semanas e gravamos um comercial de celular da China e uma campanha para uma rede de companhia aérea”, disse.

Neste comercial, Gabriel aparece, enquanto a empresa diz que poupou Neymar para que o atleta pudesse se recuperar da cirurgia feita devido a fissura no quinto metatarso do pé direito. Nesta época, o jovem declarou que fez dez comerciais para poupar o craque brasileiro. O sósia aproveitou para rasgar elogios ao seu ídolo.

“Já conheci o Neymar, fiz bastante campanha com ele. Ele é gente boa demais, humilde. Ele está aí treinando, vamos acompanhar e ver se está tudo certo, como a campanha que fizemos para poupar o Neymar e ele buscar o hexa”, declarou.

Gabriel ainda comentou sobre as várias entrevistas em que teve que conceder em seu tempo na Granja Comary, onde a Seleção iniciou sua preparação para o Mundial.

“Já perdi as contas de quantas entrevistas já concedi. Não espalha para os outros, porque senão eu vou me cansar de falar (risos). Para o Neymar, deve ser complicado”, afirmou.

Por fim, o sósia elogiou o ambiente do time comandado por Tite.

“O ambiente está tranquilo, os caras estão com pé no chão e trabalhando bastante. Na Rússia, não tenho a programação e vamos brincar com o povo russo, enganar os russos”, finalizou.

Mas não é apenas Neymar que possui sósias que lucram com a semelhança. Artistas como Johnny Deep, Rihana e Carmen Miranda possuem sósias brasileiras que fazem carreira imitando os astros.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.