MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Senac promove “lives” com dicas e conteúdo educativo durante a pandemia

Primeira transmissão ocorre nesta quinta-feira, às 17h, e oferece dicas de recolocação no mercado

Por Redação Multiplix
09/04/20 - 15:44
Senac promove “lives” com dicas e conteúdo educativo durante a pandemia Instagram do Senac vai produzir conteúdo educativo durante a pandemia do covid-19 | Foto: Banco de Imagem

Com o intuito de estimular o conhecimento e o acesso a conteúdo de qualificação profissional durante a quarentena, o Senac RJ realizará lives em seu perfil no Instagram. A primeira transmissão, cujo tema é orientação profissional, será nesta quinta-feira, 9 de abril, às 17h.

A primeira live vai ser com Fernando Villela, especialista em LinkedIn para negócios e recolocação profissional, e Paula Duarte, especialista em carreiras do Banco de Oportunidades do Senac RJ.

Com duração de até 30 minutos, o bate-papo trará dicas e sugestões para os usuários da plataforma LinkedIn sobre como manter seus perfis atualizados e garantir projeção através do site. 

A live poderá ser acompanhada gratuitamente no Instagram @Senac_RJ, que também disponibiliza conteúdo instrucional pertinente e atual.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.