MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Festa 'Minha Época Era Melhor' vai agitar Nova Friburgo com sucessos dos anos 80 e 90

Evento neste sábado, 6, promete surpresas, guloseimas, brindes e muitas músicas de sucesso

Por Redação Multiplix
04/04/24 - 16:15
Festa 'Minha Época Era Melhor' vai agitar Nova Friburgo com sucessos dos anos 80 e 90 Festa promete relembrar os anos 80 e 90 | Foto: Divulgação/Optiz Eventos

Sábado, dia 6 de abril, a partir das 21h, será realizada no Jardim Natureza, casa localizada na entrada da Fábrica Ypu, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, a primeira edição de uma festa que vai entrar para o calendário anual da cidade.

'Minha Época era Melhor' promete trazer o melhor dos anos 80 e 90 em uma festa super especial, repleta de diversão e nostalgia, com muita música boa e gente bacana reunida.

Os DJs Cris K e Luidy estarão comandando a parte musical, preparando seleções exclusivos para manter a pista lotada com os maiores sucessos das décadas passadas.

Além disso, a banda Millennials subirá ao palco em duas sequências de músicas recheadas de rock nacional, hits internacionais e aquela sequência alto-astral de sucessos da infância para que todos possam se esbaldar.

Atrações musicais prometem agitar a noite de sábado  Atrações musicais prometem agitar a noite de sábado | Fotos: Divulgação/Optiz Eventos

Os participantes podem esperar muitas surpresas, 4 mil guloseimas para que o público possa consumir à vontade, brindes e uma atmosfera preparada com carinho para fazer todos voltarem a ser crianças por uma noite.

Nos jardins da casa, com 900m² de área coberta, mesas e cadeiras para que o público possa recarregar as energias e depois voltar para a pista de dança.

Uma aconchegante praça de alimentação com pipoca e algodão-doce à vontade, além de um food truck comercializando lanches rápidos e deliciosos para atender o público.

No mesmo espaço, diversão garantida com a montagem de uma guerra de cotonetes inflável.

Sobre a Optiz Eventos

A produção e realização são da Optiz Eventos que acaba de ser lançada e marca o retorno do empresário André Philipe Tafuri ao mercado do entretenimento e produção de eventos.

André fundou, em 2000, junto aos seus sócios Wellison Breder e Cristiano Wilhelmi, a Friweb, empresa que, entre outros serviços oferecidos, manteve por 12 anos o Portal Friweb, o mais popular veículo online de Nova Friburgo até então.

Em 2001, os sócios iniciaram com a produção de eventos, criando sucessos como as festas: 'A Noite do flagra!', 'Curtição Ilimitada', 'Geração 90', 'Guerra dos Sexos e Gostosura ou Travessura?'.

Em 2012, já com Anderson Silveira como sócio, a Friweb vende seu braço de eventos aos empresários Eduardo Fonseca e Anderson Gomes e inicia a construção de uma nova empresa, a Lingerie BR, marketplace de moda íntima que já completou dez anos de sucesso.

Após 12 anos afastado dos eventos, André cria a marca “Minha Época era Melhor”, com o intuito de retomar as festas temáticas e alcançar um público que está carente de eventos desse formato.

Serviço:

  • Onde: Jardim Natureza - rua Coronel Zamith, 380, Ypu - Nova Friburgo
  • Quando: sábado, 6 de abril às 21h
  • Quanto: a partir de R$ 80 - ingressos disponíveis na bilheteria digital
  • Classificação: 18 anos

(Com informações da Optiz Eventos)

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.