MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Gigalink recebe moção de aplausos na Câmara de Cabo Frio por serviços prestados à comunidade

Provedor atua no município desde 2021 e desenvolve diversas ações na Região dos Lagos do Rio

Por Redação Multiplix
12/04/24 - 16:17

Em sessão plenária nessa quinta-feira, 11, a Câmara de Vereadores de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, entregou uma moção de aplausos para a Gigalink, empresa de internet que atua na cidade desde 2021.

A iniciativa foi do vereador Ruy França (PRTB), que destacou a importância do provedor na melhoria do acesso à internet no município.

O parlamentar ressaltou ainda o aquecimento da economia promovido pela empresa, por meio das inúmeras oportunidades de trabalho, e o desenvolvimento de suas ações sociais para a população.

A moção de aplausos é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, com o fortalecimento dos setores econômico, social e cultural das cidades.

Confira na reportagem!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.