MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Mais de 580 vagas de emprego são oferecidas nesta semana em Nova Friburgo e Teresópolis

Profissionais mais procurados são atendente de lanchonete, cozinheiro e costureira; veja como acessar oportunidades

Por Alice Wandrofski
19/03/24 - 08:50
Mais de 580 vagas de emprego são oferecidas nesta semana em Nova Friburgo e Teresópolis Vagas para cozinheiro são destaque em Nova Friburgo e Teresópolis | Foto: Banco de Imagem

Quem estiver em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho em Nova Friburgo e Teresópolis, na Região Serrana do Rio, pode conferir as vagas oferecidas nos balcões de emprego das duas cidades.

No total, elas oferecem, juntas, 586 chances, que vão de atendente até as vagas de estágio.

Em Nova Friburgo, são 164 cargos e 444 vagas disponíveis nesta semana. Os destaques são para costureira, empacotador e operador de caixa.

Na cidade, também há oportunidades de estágio em diferentes áreas.

Para conferir, o candidato deve acessar a página da Casa do Trabalhador.

Os interessados também podem ir presencialmente até o local, que fica na avenida Alberto Braune, nº 223, na antiga Rodoviária Leopoldina, ao lado da sede da prefeitura. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 2525-9205.

Já no município de Teresópolis, são oferecidas 142 oportunidades, segundo a prefeitura. O maior número delas é para atendente de lanchonete, auxiliar de linha de produção e carregador de caminhão.

De acordo com o Sistema Nacional de Empregos (Sine), há vagas para candidatos com ou sem experiência e também para pessoas com deficiência.

Para participar dos processos de seleção e conseguir mais informações, é só acessar o Portal do Trabalhador.

Os interessados também podem se dirigir presencialmente a dois locais, que funcionam de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Um deles fica na sede da prefeitura, na avenida Feliciano Sodré, 675, na Várzea, e outro na rua Luís Noguet Júnior, 100, no bairro São Pedro.

Para tirar dúvidas sobre os processos seletivos, basta ligar para o telefone: (21) 2742-3352 (ramal: 258).

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.