MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Fepro Online termina domingo e plataforma segue com campanha para Dia dos Namorados

Site de vendas reúne até o momento 65 empresas friburguenses de diversos segmentos

Por Redação Multiplix
29/05/20 - 12:58
Fepro Online termina domingo e plataforma segue com campanha para Dia dos Namorados Tradicional Feira da Promoção de Nova Friburgo ganhou nova roupagem, com versão virtual durante a pandemia de covid-19 | Foto: Reprodução/LiquiAqui

A Fepro Online termina neste domingo, 31. A tradicional Feira da Promoção foi lançada em nova versão no dia 16 de maio, aniversário de 202 anos de Nova Friburgo, e no dia 20 aberta a compras por meio da plataforma liquiaqui.com.br. Mas a partir do dia 1º de junho, a plataforma de vendas segue com campanha para o Dia dos Namorados, 12 de junho.

Segundo a organização, a liquiaqui.com.br reúne até o momento 65 empresas friburguenses. E embora a venda online (e-commerce) já fosse uma tendência, 40% deles estão passando por sua primeira experiência.

São aproximadamente 20 mil itens de diversos segmentos, como moda feminina, masculina, fitness, praia e infantil, papelaria, calçados, lingerie, móveis e decoração, utilidades do lar, brinquedos, acessórios, eletrônicos e celulares, esportivo e lazer, viagens e turismo, food, serviços diversos, entre eles decoração de eventos, fotografia, filmagem e sonorização, vestido de noiva, veículos e material de construção.

Ainda de acordo com os organizadores, o sistema do marktplace já registrou, em menos de uma semana, mais de 20 mil visitas, oriundas de diversos estados do país. Os itens mais acessados e vendidos são dos segmentos de moda íntima, fitness e feminina.

Em Nova Friburgo, a entrega das compras normalmente é feita por motoboy em regiões próximas (em Lumiar, por exemplo, via Correios sai mais em conta), e para outros municípios e estados a entrega é feita pelos Correios. O tempo de entrega é de no máximo três dias, mas com possibilidade de entrega no mesmo dia, dependendo do endereço.

A Teia de Eventos, Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf), agência de publicidade Layout e plataforma de e-commerce wBuy, responsáveis por esta nova forma de empreender em tempos de pandemia, comemoram o engajamento positivo nas redes sociais, com crescimento de cerca de 50% em número de seguidores no Instagram da Fepro, em uma semana. Foram destaques nos comentários a inovação do projeto, a agilidade na entrega, o atendimento e a facilidade de navegação na plataforma.

Interessados em participar do marketplace para a campanha do Dia dos Namorados e outras que virão podem acessar o link www.liquiaqui.com.br (botão Anunciar) ou fazer contato pelos números: (22) 98829-2912, (22) 98184-3120, (22) 98829-3467, (22) 98829-2911, que serão atendidos pela equipe Teia de Eventos, que trabalha em home office.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.