MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Empresa de tecnologia oferece 35 vagas de emprego em municípios da Região Serrana

Oportunidades são para os municípios de Nova Friburgo e Teresópolis. Confira quais são as funções

Por Redação Multiplix
31/10/19 - 11:29
Empresa de tecnologia oferece 35 vagas de emprego em municípios da Região Serrana Empresa do ramo tecnológico possui 35 vagas de empregos para Nova Friburgo e Teresópolis | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Uma empresa do ramo de tecnologia com sede em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, oferece 35 vagas para diversos cargos tanto no município quanto na cidade vizinha de Nova Friburgo. As oportunidades são para os cargos de operador de telemarketing, técnico de suporte, consultor comercial e programador.

Para a função de técnico de suporte, o profissional deve possuir conhecimento em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento.

Os programadores precisam ter o curso superior completo ou estar cursando análise de desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e orientação a objetos.

Para os cargos de consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de administração, marketing, análise de sistemas ou em vendas externas (background em vendas de softwares é um diferencial).

Já a vaga de operador de telemarketing requisita que o candidato possua graduação em gestão empresarial, marketing ou administração, experiência em vendas e telemarketing ativo, conhecimento intermediário em informática e curso de técnicas de vendas.

Os candidatos podem se inscrever através do site alterdata.software/carreiras.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes. A contratação é imediata. Segundo a empresa, os salários são compatíveis ao praticado no mercado com benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, 8 horas por dia. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.