MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Duelo decisivo para o Friburguense! Tricolor da Serra recebe o Gonaçalense no Eduardo Guinle

Time de Nova Friburgo enfrenta rival de São Gonçalo neste sábado, às 15h, pela Série B1 do Carioca

Por Matheus Oliveira
17/08/18 - 14:50
Duelo decisivo para o Friburguense! Tricolor da Serra recebe o Gonaçalense no Eduardo Guinle Friburguense quer usar o fator campo para conquistar o resultado positivo diante do Gonçalense. | Foto: Amanda Tinoco/Arquivo

Hora de embalar para ainda sonhar com uma vaga na elite estadual. Assim, o Friburguense enfrenta o Gonçalense, neste sábado, às 15h, no estádio Eduardo Guinle, pela oitava rodada da Taça Corcovado, segundo turno da Série B1 do Campeonato Carioca. O Tricolor da Serra está no momento na sexta posição do Grupo B com sete pontos. Na classificação geral, o Frizão está na 11ª posição com 23 pontos. O time da Região Serrana sonha com uma vaga na elite e para isso precisa vencer os três jogos que restam na competição diante de Gonçalense, Serra Macaense e Americano. O Tricolor da Serra está na sétima posição do Grupo B com sete pontos ganhos. Para avançar à semifinal e tentar se classificar como campeão do returno, o grupo comandando por Cadão precisa tirar uma diferença de seis pontos para o vice-líder Audax. O Bonsucesso lidera a chave com 15 pontos.

Na classificação geral, o Friburguense ocupa a 10ª colocação do torneio com 23 pontos. Para avançar como uma das melhores campanhas, além dos campeões de turno – o Americano venceu o primeiro turno- o Frizão deverá diminuir a distância para o quarto colocado, o Barra da Tijuca que possui 31 pontos e para o terceiro colocado, o Sampaio Corrêa, que tem 32 pontos.

Para encarar o time de São Gonçalo, o técnico Cadão aposta nos gols da dupla de ataque Lohan e Dedé. Enquanto o primeiro tem 12 gols no torneio e é vice-artilheiro da Série B1, o segundo vem de uma grande atuação contra o Angra dos Reis, quando marcou três gols no triunfo por 4 a 3.

Já o Gonçalense possui chances remotas de classificação. A equipe ocupa a sétima posição do Grupo A da competição estadual e está a cinco pontos do vice-líder Americano. O Sampaio Corrêa lidera a chave com 19 pontos. Na classificação geral, a equipe da Região Metropolitana está na 14ª posição com apenas 16 pontos. O time comandando por Thiago Thomaz aposta nos gols do trio Marquinho, Vitinho e Márcio.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.