MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

VÍDEO: Para espantar má fase na Série A2, torcedor do Frizão apela e joga sal grosso no Eduardo Guinle

Tricolor da Serra perdeu mais uma partida e entrou na zona de rebaixamento; veja também a situação dos times da Região dos Lagos

Por Rômullo Espíndola e João Pedro Aguiar Moreira
29/05/23 - 13:57
VÍDEO: Para espantar má fase na Série A2, torcedor do Frizão apela e joga sal grosso no Eduardo Guinle Torcedor do Friburguense joga sal grosso no gramado do estádio Eduardo Guinle | Foto: Reprodução/Torcida do Frizão

A 3ª rodada da Séria A2 do Campeonato Carioca começou neste fim de semana e tem previsão de ser concluída na quarta-feira, dia 31, com uma partida a ser disputada entre a Cabofriense e o Resende, no Correão, às 15h.

No último fim de semana, as outras equipes que representam as cidades da área de cobertura do Portal Multiplix entraram em campo e decepcionaram.

O Friburguense, por exemplo, perdeu para o Artsul, em casa, e se complicou na tabela de classificação.

A equipe de Nova Iguaçu não tomou conhecimento do Tricolor da Serra e venceu por 2 a 0. Com mais uma derrota, a equipe serrana entrou na zona de rebaixamento da competição, com apenas um ponto. O Frizão é o 11º colocado, à frente apenas do Resende.

A fase do time de Nova Friburgo é tão ruim que um torcedor resolveu apelar até para a superstição, e chamou a atenção de algumas pessoas que estiveram no Eduardo Guinle, no sábado.

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra um homem andando pelo gramado do estádio e arremessando sal grosso em alguns pontos, como no meio-campo e também dentro de um dos gols.

Segundo algumas tradições, o ritual de jogar sal grosso é uma prática comum em algumas culturas para afastar energias negativas e proteger um espaço ou indivíduo de influências indesejadas.

O sal grosso é considerado um elemento purificador e é utilizado para limpar e purificar ambientes.

Araruama também perdeu diante da torcida

Araruama perdeu para o Olaria, em SaquaremaAraruama perdeu para o Olaria, em Saquarema | Foto: Divulgação/Jhonatan Jeferson (Ferj)

Mesmo jogando com o apoio dos torcedores, o novato clube da Região dos Lagos do Rio não foi capaz de bater a tradicional equipe do Olaria, atual líder da competição.

Em um confronto bem movimentado no estádio Lourival Gomes, na cidade de Saquarema, a Arara levou a pior e perdeu por 2 a 1.

Com o resultado negativo, o time de Araruama permanece com 4 pontos e caiu para a sétima posição.

Cabofriense joga nesta quarta

Cabofriense se prepara para partida contra  o ResendeCabofriense se prepara para partida contra o Resende | Foto: Divulgação/Léo Borges(Cabofriense)

Precisando vencer, o Tricolor Praiano vai a campo nesta quarta, 31, com a missão de se afastar zona da degola. O time de Cabo Frio não venceu na competição e amarga a décima posição na tabela.

Completando os jogos da 3ª rodada, o Macaé bateu o America por 1 a 0, no Giulite Coutinho, em Mesquita. Enquanto o Americano e Gonçalense, ficaram no 1 a 1, no Aryzão, em Campos dos Goytacazes.

A próxima rodada acontece no próximo sábado, dia 3, com jogos importantes, como: Macáe x Araruama, no Moacyrzão, às 15h, e Sampaio Corrêa x Friburguense, no Lourivaldão, também às 15h.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.