MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburguense e Cabofriense perdem no fim de semana e seguem sem vencer na segundona do Carioca

Resultados negativos deixam equipes com apenas um ponto na competição, dos seis disputados até aqui

Por João Pedro Aguiar Moreira
22/05/23 - 17:02
Friburguense e Cabofriense perdem e seguem sem vencer na segundona do Carioca Após disputa de bola, pênalti é marcado a favor do Maricá | Foto: Reprodução/BandSports

Os times do Friburguense e da Cabofriense tiveram um fim de semana complicado na Série A2 do Campeonato Carioca. Ambas as equipes amargaram derrotas em partidas disputadas no último sábado, dia 20, e seguem sem vencer na competição.

Em um jogo acirrado, o Friburguense foi derrotado pelo Maricá FC por 1 a 0, em casa. O gol decisivo veio nos acréscimos, com Thiago Aperibé, que converteu um pênalti e garantiu a vitória dos visitantes no Eduardo Guinle.

Já a Cabofriense enfrentou o Sampaio Corrêa no estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema. A partida, válida pela segunda rodada foi repleta de emoções e gols. No entanto, a equipe visitante saiu derrotada por 4 a 3.

Os gols do tricolor praiano foram marcados por Acácio, Vintém e Lucas Evaristo, enquanto Elias (2), Max e Vintém (contra) balançaram as redes a favor dos donos da casa.

Cabofriense perde por 4 a 3 para o Sampaio Corrêa Cabofriense perde por 4 a 3 para o Sampaio Corrêa | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com as derrotas, tanto a Cabofriense, quanto o Friburguense, somam apenas um ponto na competição, dos seis possíveis até o momento.

Os times ocupam a 9ª e a 10ª posições na tabela de classificação, respectivamente.

Na próxima rodada, o Tricolor da Serra encara o Artsul, no Eduardo Guinle. A partida está marcada para acontecer neste sábado, dia 27, às 15h.

Já a equipe de Cabo Frio enfrenta o Resende, no dia 31, no estádio Correão, também às 15h.

Araruama joga nesta quarta

Após estrear com um empate em 0 a 0 diante do Sampaio Corrêa, o Araruama FC volta a campo nesta quarta-feira, dia 24.

A equipe vai enfrentar o Resende, às 15h, no Estádio do Trabalhador, no Sul do Estado.

Com apenas um ponto conquistado, o time é o atual 8º colocado na Série A2 do Carioca.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.