MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Tempo vira nesta sexta e as temperaturas despencam no fim de semana na Região Serrana

Início do Carnaval no estado do Rio de Janeiro deve ser marcado por tempo instável e muita chuva. Pode ter temporal já nesta sexta, 21. Confira a previsão para Nova Friburgo e Teresópolis

Por Redação Multiplix
21/02/20 - 11:28
Tempo vira nesta sexta e as temperaturas despencam no fim de semana na Região Serrana Nova Friburgo tem alerta de chuva forte para os próximos dias | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Hoje é sexta-feira! O tão aguardado Carnaval chegou e com ele uma frente fria que avança pelo litoral do Rio de Janeiro. De acordo com o Climatempo, áreas de instabilidade vão tomar conta de todo o estado, incluindo a serra fluminense, e o tempo fica sujeito a temporais na tarde e noite desta sexta-feira, 21, assim como na madrugada de sábado.

O Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden-RJ) emitiu um aviso de chuva moderada a forte válido da manhã de hoje até o meio-dia do domingo, 23.

A previsão é de pancadas de chuva, acompanhadas de raios e rajadas de vento. O Cemaden-RJ ressalta ainda a possibilidade de grandes acumulados de precipitação para esse período.

O aviso é válido para as regiões Sul, Costa Verde, Capital, Baixada Fluminense, Serrana, Metropolitana, Baixada Litorânea, Norte e Noroeste.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

AO VIVO: acompanhe em tempo real a sexta-feira de Carnaval em Nova Friburgo Multiplix fará cobertura em tempo real do Carnaval de Nova Friburgo Confira a programação oficial e completa do Carnaval 2020 de Nova Friburgo

Como ficam os primeiros dias de folia, de acordo com o Climatempo

Apesar da frente fria, o tempo ainda permanece abafado nesta sexta-feira, 21. A partir de sábado, o tempo fica instável e as temperaturas caem. O domingo é de tempo encoberto e o risco de temporal diminui.

As temperaturas podem variar entre 17ºC e 27ºC, na sexta-feira, 15ºC e 19ªC, no sábado e 13ºC e 16ºC, no domingo.

Em Teresópolis, a previsão se mantém. As temperaturas podem variar entre 19ºC e 31ºC, na sexta-feira, 17ºC e 23ªC, no sábado e 15ºC e 20ºC, no domingo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.