MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Sextou! Friburgo tem shows de Anavitória, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença

Programação animada para os próximos dias em Friburgo e Teresópolis também inclui teatro, festivais gastronômicos e eventos de cerveja

Por Luisa Machado
11/10/19 - 12:01
Sextou! Friburgo tem shows de Anavitória, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença Artistas nacionais visitam Nova Friburgo para show nesse final de semana | Fotos: Divulgação

Toda sexta-feira é a mesma coisa, logo cedo já surge aquele alívio: finalmente, o final de semana está próximo! E na Região Serrana do Rio, a programação vai desde opções gastronômicas, eventos de cervejas artesanais, baladas e shows de artistas nacionais.

Em Nova Friburgo, a sexta começa ao som da dupla Anavitória, que se apresenta no Nova Friburgo Country Club, localizado na avenida Conselheiro Julius Arp, no Centro, às 22h30. No mesmo dia, a boate Pra Sempre Mais 1, na praça Getúlio Vargas, recebe o evento Samba Friburgo, com show das Filhas de Bamba e do grupo Vou pro Sereno, a partir das 22h.

O sábado, dia 12 de outubro, será de muito canto e dança aos embalos do Grande Encontro, espetáculo musical que conta com a presença de Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. A apresentação acontece no Nova Friburgo Country Club, às 21h.

Vale lembrar que, até domingo, o município também recebe a Festa do Morango com Chocolate e a Festa da Flor, na praça Dermeval Barbosa Moreira, no Centro.

Na praça do Suspiro, também no Centro, começa nesta sexta-feira o Festival do Pão e Sabores, com palestras, cursos e oficinas gastronômicas. Além disso, o chef Olivier Aniquier vai preparar um prato, ao vivo, no sábado, às 14h, e a entrada para a palestra do chef custa 1kg de alimento não perecível.

Ainda no sábado, a avenida Alberto Braune, no Centro de Nova Friburgo, estará fechada para evento voltado ao Dia das Crianças, com início previsto para às 10h.

No domingo, dia 13, a Branca de Neve e os Sete Anões visitam o teatro do Country Club, às 16h, para uma apresentação de teatro para os pequenos.

Programação de Teresópolis

A Estação Cerveja começou em Teresópolis e, na Feirinha do Alto, as cervejarias do município terão a oportunidade de exibir e vender seus produtos no Bier Truck, que vai acontecer todo sábado e domingo, das 11h às 19h, até o dia 11 de novembro. No Hotel Le Canton, que fica em Vargem Grande, outro festival de cerveja acontece no sábado, dia 12 de outubro, durante todo o dia.

No Pub London Fox, que fica na avenida Oliveira Botelho, no bairro do Alto, o sábado será de muitas atrações com a quarta edição do London Fashion Day, com início às 11h, e que vai contar com um bazar de roupas, recreação infantil e oficinas de artesanato, além de opções gastronômicas para todos os gostos.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.