MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Barão Vermelho é atração principal do Motofest 2024 em Arraial do Cabo; veja a programação

Evento vai reunir muita música e boa gastronomia durante três dias na Praia Grande

Por Rômullo Espíndola
05/04/24 - 11:25
Barão Vermelho é atração principal do Motofest 2024 em Arraial do Cabo; veja a programação Evento retorna ao 'caribe brasileiro' após cinco anos | Foto: Divulgação/Banda Barão Vermelho

Os apaixonados por motos e boa música têm ótimos motivos para ir até a Praia Grande, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, a partir desta sexta-feira, dia 5. A cidade praiana recebe o Motofest 2024.

O evento vai contar com show do grupo Barão Vermelho e muitas outras atrações, como apresentações de bandas que fazem covers de grandes nomes da música nacional e internacional.

A programação se estende neste sábado, 6, e domingo, 7, com delícias gastronômicas, expositores e uma paisagem de tirar o fôlego, na orla da praia.

O evento é organizado pelo motoclube Corsários do Cabo, com o apoio da prefeitura cabista, que vai utilizar boa parte da estrutura do Festival da Lula montado no local para receber o público.

O Motofest retorna a Arraial após cinco anos e a expectativa é alta para receber um bom número de pessoas. A organização destaca que a cidade é um importante destino turístico:

Arraial do Cabo é um lugar muito querido. A prefeitura investiu bastante e a estrutura está lindíssima... sem falar o visual da cidade. Quem gosta de rock vai curtir.

Show da banda Barão Vermelho será no domingo com direito a pôr do solShow da banda Barão Vermelho será no domingo com direito a pôr do sol | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Ainda de acordo com a organização do evento, haverá uma enorme variedade gastronômica, com bebidas artesanais e boa comida.

A programação começa a partir das 17h. No sábado e domingo, a festa iniciará mais cedo, a partir das 13h.

Confira todas as atrações:

Sexta, dia 5

  • 19h - Suelen Jabbour (Tributo A Rita Lee)

  • 22h - Garage Grunge

Sábado, dia 6

  • 17h - Ramona Rox

  • 20h – Amax

  • 22h30 - Gabriel Fiorito e Rubinho

Domingo, dia 7

  • 13h - Dr. Law

  • 17h - Barão Vermelho

Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.