MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cantoras friburguenses conquistam uma vaga na terceira fase do The Voice Kids

Carol Breder e Giovana Aguilera interpretaram clássicos do rock e foram escolhidas por seus técnicos para seguirem no reality show da TV Globo

Por Matheus Oliveira
02/03/20 - 11:40
Cantoras friburguenses conquistam uma vaga na terceira fase do The Voice Kids Carol Breder e Giovana Aguilera seguem no The Voice Kids | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um show de talentos, ao som de muito rock e rumo à terceira fase do The Voice Kids! Assim foram as apresentações das friburguenses Giovana Aguilera e Carol Breder, nas fases das batalhas, quando foram escolhidas por seus respectivos técnicos para seguirem no reality show musical da TV Globo.

A primeira a entrar no palco foi Giovana Aguilera, de 13 anos, do time Claudia Leitte, que, no programa exibido no Domingo de Carnaval, se apresentou ao lado de Giovana Linhares e Hévelyn Medeiros para interpretar a música ‘Rock ‘n’ Roll’, clássico da banda Led Zepellin.

No fim, Giovana acabou escolhida por sua técnica para seguir na competição.

Antes, na fase de audições às cegas, Giovana cantou Believer, clássico da banda Imagine Dragons.

No caso de Giovana, além de Claudinha, Carlinhos Brown e as irmãs Simone e Simaria também viraram a cadeira. Por fim, a jovem cantora escolheu o time de Cláudia Leitte.

Por sua vez, Carol Breder, de 9 anos, se apresentou no programa do último domingo, 1º de março, pelo time Brown. Ao som de Exagerado, do ícone Cazuza, ela esteve no palco ao lado de Letícia Prudêncio e Turí.

Com muito rock, a pequena friburguense se agigantou e foi escolhida pelo cantor baiano.

No dia 26 de janeiro, com a música A Banda, sucesso de Chico Buarque, Carol encantou a todos. Ela se apresentou com seu coelho de pelúcia, considerado seu amuleto da sorte, Cenorita.

As cadeiras dos técnicos Carlinhos Brown e Cláudia Leitte viraram para a pequena que escolheu o time de Brown.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.