MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Santa Maria Madalena: eleições suplementares são adiadas

Decisão foi aprovada por unanimidade na sessão do TRE-RJ da última quinta-feira, 25; entenda

Por Redação Multiplix
29/03/21 - 15:21
Santa Maria Madalena: eleições suplementares são adiadas Eleições suplementares estavam marcadas para o dia 11 de abril | Foto: Divulgação/Ascom TRE-RJ

As eleições suplementares de Santa Maria Madalena, que estavam marcadas para o dia 11 de abril, foram adiadas. A determinação é do Colegiado do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ).

A decisão foi aprovada por unanimidade na sessão da última quinta-feira, 25. A suspensão é por tempo indeterminado devido ao agravamento da pandemia em toda a região.

"Por maiores que sejam as medidas de precaução, sem o recomendável isolamento social não haveria como garantir as condições adequadas de segurança aos eleitores, servidores e colaboradores da Justiça Eleitoral", afirmou o presidente do TRE-RJ, desembargador Cláudio dell’Orto.

A escolha leva ainda em consideração o relatório de monitoramento da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz). No documento, os mapas de riscos dos municípios indicam um cenário desfavorável da situação sanitária nas localidades.

As campanhas dos candidatos registrados foram canceladas e qualquer forma de propaganda eleitoral está proibida.

Uma nova data será aprovada pelo Colegiado do Tribunal, mas ainda não há previsão disso acontecer.

Eleições suplementares

As eleições suplementares em Santa Maria Madalena foram aprovadas no dia 4 de fevereiro e acontecem por determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que julgou indeferido o registro de candidatura do prefeito eleito de Santa Maria Madalena, Clementino da Conceição (PL), em novembro do ano passado.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.