MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Friburgo: audiência na Câmara vai debater edital do transporte público nesta quarta

Audiência pública é aberta à participação popular e é a primeira de três encontros propostos pelo Legislativo

Por Redação Multiplix
03/04/19 - 10:37
Friburgo: audiência na Câmara vai debater edital do transporte público nesta quarta População pode participar de audiência sobre o edital do transporte nesta quarta, 3 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Câmara Municipal de Nova Friburgo vai promover nesta quarta-feira, 3 de abril, às 18h, uma audiência pública para debater o edital de licitação de transporte público do município. A iniciativa é do presidente da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização dos Serviços Públicos e Concedidos e Apoio aos Usuários, vereador Zezinho do Caminhão (PSB), e tem como objetivo incluir o cidadão através da participação com sugestões e propostas e questionar alguns pontos do edital. O encontro acontece no plenário do Legislativo.

O novo edital prevê mudanças no planejamento do transporte público, com a criação de duas linhas circulares: uma em Conselheiro Paulino, denominada “Circular Norte, e uma segunda linha chamada “Circular Sul”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Entenda por que a licitação do transporte público de Nova Friburgo ainda não ocorreu

Foram convidados para a audiência o prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, o procurador federal João Felipe Vila do Mil, o secretário de Mobilidade Urbana Marques Henrique de Jesus, o secretário de Governo Gilberto Salarini, o procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT), Jeferson Luiz Maciel Rodrigues, o procurador-geral da prefeitura, dr. Ulisses da Gama, os membros do Ministério Estadual (MPE), Carolina Mota e Angelo Joaquim Gouveia, o presidente da 20ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Alexandre Valença, a Juíza Paula do Nascimento Gonzales, e o presidente da Comissão responsável pelo edital, Jaguari Garcia Ferreira e a juíza Paula Telles.

Mais duas audiências estão previstas. As reuniões estão marcadas para os dias 10 e 17 de abril, ambas às 18h, no plenário da Câmara Municipal, no Centro de Nova Friburgo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.