MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis terá programação de Natal com concertos, projeções e decoração temática

Eventos seguem até dia 9 de janeiro em diversos pontos da cidade

Por Redação Multiplix
03/12/21 - 16:18
Teresópolis terá programação de Natal com concertos, projeções e decoração temática Com o avanço da vacinação, Natal de Teresópolis quer falar sobre o reencontro | Arte: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

A Prefeitura de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, lançou a programação do projeto Teresópolis Terra de Luz – Natal 2021 com o tema “O Natal do Reencontro”, que começa neste sábado, 4 de dezembro.

A programação conta com decoração temática, desfile, concertos, teatro, dança, projeções e festival gastronômico até dia 9 de janeiro.

Programação segue até o início de janeiro de 2022Programação segue até o início de janeiro de 2022 | Arte: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

O tema desse ano é uma referência à retomada da celebração das festas de fim de ano de maneira presencial, o que está sendo possível com o avanço da vacinação da população, mas, sem esquecer os cuidados básicos, como o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento.

O projeto da Prefeitura de Teresópolis inclui a decoração e iluminação de pontos estratégicos, realizadas pela Secretaria de Cultura, com apoio das secretarias de Turismo, de Obras e de Serviços Públicos, além dos colaboradores Sistema Fecomércio, Sincomércio Teresópolis, Sesc, Instituto Saber Educação e Cultura, Polo Gastronômico de Teresópolis e Coca Cola FEMSA Brasil.

Alguns pontos, como a entrada da cidade, Feirarte, Casa de Cultura Adolpho Bloch, Centro de Atendimento ao Turista, no Soberbo, e o canteiro central da Reta estão recebendo iluminação e arranjos natalinos.

Também foi programada uma ornamentação para a Calçada da Fama e a Praça Olímpica Luís de Camões, no centro da cidade, uma parceira da prefeitura com a Fecomércio.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.