MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis investe em capacitação turística

Medida visa desenvolver técnicas de abordagens e comportamentos de recepção aos visitantes

Por Redação Multiplix
09/02/21 - 16:45
Teresópolis investe em capacitação turística Visita técnica dos integrantes ao hotel Terê Park | Foto: Divulgação/Prefeitura de Teresópolis

Em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, um projeto da Secretaria de Turismo visa capacitar o atendimento ao turista, com técnicas de abordagens e comportamentos, além de visitas a atrativos turísticos, meios de hospedagens e restaurantes.

O projeto foi iniciado no dia 29 de janeiro e é chamado de Qualificação do Atendimento ao Turista. A iniciativa quer abranger as técnicas de abordagens a todos os perfis de turistas. Porém, por enquanto, no momento as medidas estão sendo aplicadas para a equipe do Centro de Atendimento ao Turista (C.A.T).

As visitas técnicas vão ser feitas para conhecer os detalhes históricos e as curiosidades de Teresópolis, apresentados por um guia credenciado pelo Ministério do Turismo, Cadastur.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, as primeiras visitas técnicas foram feitas aos hotéis BelAir e Terê Park, restaurante Burrata, Fonte Judite e Mirante do Soberbo.

Ainda segundo o Executivo, a intenção é que o projeto se estenda a taxistas, jornaleiros, fiscais da Feirarte, recepcionistas de hotéis e pousadas, hosts e agentes imobiliários.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.