MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Teresópolis espera 8 mil pessoas em feira de cerveja artesanal a partir desta sexta

Evento reúne 15 cervejarias da Região Serrana e acontecerá no bairro Alto, até o próximo domingo, dia 23 de setembro

Por Matheus Oliveira
21/09/18 - 12:04
Teresópolis espera 8 mil pessoas em feira de cerveja artesanal a partir desta sexta Teresópolis espera receber um público de mais de 8 mil pessoas durante a Feira Deguste | Foto: Divulgação/Feira Deguste

Que tal curtir o clima da Serra apreciando uma variedade de cervejas artesanais da região acompanhado de uma boa música? Para atrair turistas e moradores, esta é a receita da Deguste: Feira de Cervejas Artesanais, que acontece a partir desta sexta-feira, dia 21 de setembro, até o próximo domingo, 23, em Teresópolis. O evento acontecerá na praça Nilo Peçanha, no bairro do Alto. A programação desta sexta vai começar às 17h. Nos outros dias, a feira será aberta às 12h. A entrada é gratuita.

A Feira Deguste, que já ocorreu no Rio e em Petrópolis, reunirá 15 marcas de cervejas de Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis. Na programação musical, o sertanejo Lucas Israel fará a primeira apresentação do evento nesta sexta-feira, a partir das 21h30. Neste sábado, 22, a atração musical fica por conta do DUO TPM, com muito pop e MPB, a partir das 14h. Em seguida, às 17h, será a vez do rock do Gargamel Trio. No domingo, 23, quem abre os trabalhos é a banda de pop rock, Pato Roco, às 14h. A última apresentação musical será da banda Rock na Kombi a partir das 17h.

O diretor executivo da Deguste, Rodrigo Duarte, revelou que a expectativa para o evento é grande e destacou a importância de valorizar a rota cervejeira da Região Serrana.

“A expectativa para o evento é ótima, esperamos que mais de oito mil pessoas passem pela feira neste final de semana. A Região Serrana possui um setor cervejeiro forte e queremos ampliar o número de produtores na área”, disse. Ele ainda destacou que além dos shows, o evento contará com foodtrucks com variedades de iguarias e espaço para que as crianças possam se divertir.

Outro organizador do evento, Azra El Akbar, destacou a força da cidade serrana no Polo Cervejeiro.

"Nos últimos anos temos recebido eventos que celebram a produção artesanal. Temos condições únicas como clima, rede hoteleira farta, receptividade da população e segurança”, afirmou.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.