MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Serra Azul completa 8 anos de supermercado e comemora o aniversário com Mega Promoção

De 26 de maio a 5 de junho

Por Anunciante
26/05/22 - 15:48
Serra Azul completa 8 anos de supermercado e comemora o aniversário com Mega Promoção Foto: Divulgação/Supermercado Serra Azul

Começa, nesta quinta-feira, 26, o aniversário mais aguardado do ano. O Mega aniversário do Serra Azul será comemorado até o dia 5 de junho, com muitas ofertas diárias.

O gerente comercial da rede Fernando Sales informou que a edição de aniversário deste ano, terá promoções em diversos produtos: carnes, bebidas, cereais, enlatados, limpeza e higiene pessoal, entre outros.

Será um mega aniversário, estamos em busca dos melhores preços, porque no nosso aniversário, queremos oferecer o melhor para os nossos clientes.

Ao longo dos últimos 8 anos, a rede de Supermercados Serra Azul revolucionou o jeito de fazer supermercado na Região Serrana do Rio.

Com investimento em lojas confortáveis, bom atendimento e preço justo, a rede já conta com 6 lojas, sendo 4 em Nova Friburgo, uma em Teresópolis e uma em Bom Jardim. A meta é alcançar o número de 10 lojas na região até 2024.

O Serra Azul foi eleito pelo quarto ano consecutivo o supermercado preferido dos friburguenses. O presidente da rede Antônio Pinto agradece aos clientes a confiança, o carinho e a parceria durante todos esses anos.

"Só ganhamos esse título de supermercado preferido, porque durante esses 8 anos, tivemos a parceria e a fidelidade dos nossos clientes. Obrigado a cada um de vocês que escolhe diariamente o Serra Azul", afirmou ele.

Siga nossas redes sociais: Instagram / Facebook


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.