Será que as viseiras vão subir a serra no carnaval?

Febre no verão carioca, viseiras prometem compor o look dos foliões durante o período carnavalesco

Por Sara Schuabb - 21 de Janeiro de 2019, 15:50
Será que as viseiras vão subir a serra no carnaval? Viseiras com abas transparentes e coloridas devem dar um look anos 80 no carnaval | Foto: Reprodução/Aliexpress

Popular nos anos 80, as viseiras retornam ao Rio de Janeiro neste verão repaginadas, com abas coloridas e transparentes e prometem ser um item nas fantasias do carnaval carioca e também por aqui, pois a moda parece que já subiu a serra.

A diretora de Arte, Sabrinnah Leardini, diz que comprou sua viseira colorida por R$ 17,00 em um estande de uma feira no Espaço Arp e pretende aderir o acessório em seu look de carnaval.

Alguns friburguenses já aderiram à moda das viseiras coloridasAlguns friburguenses já aderiram à moda das viseiras coloridas | Foto: Felix Klein

“Além do uso clássico para proteger o rosto do sol quando estou na piscina, achei um acessório bem legal para montar looks variados no verão, principalmente no carnaval. Fica legal com biquínis coloridos ou quando você quer dar uma pegada 80's em um look de verão descontraído”, diz.

Sabrinnah e seus amigos até fizeram um ensaio fotográfico com as viseiras, que dão um efeito diferenciado de reflexos coloridos sobre a face.