MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Semana com temperaturas baixas e chuva na Região Serrana

Chegada de frente fria fazem termômetros registrarem médias entre 8ºC e 21ºC

Por Bernardo Fonseca
10/07/18 - 17:29
Semana com temperaturas baixas e chuva na Região Serrana Semana com temperaturas baixas e chuva na Região Serrana. | Amanda Tinoco

Com a chegada de uma frente fria na Região Sudeste, o inverno, enfim, disse a que veio em Nova Friburgo e Teresópolis. De acordo com os dados do Climatempo, a previsão para esta semana é que os termômetros marquem mínima de 8ºC e máxima de 16ºC. O tempo deverá ficar nublado até a próxima sexta-feira, dia 13 de julho.

Nesta terça-feira, 10, a temperatura em Nova Friburgo variou entre 10ºC e 15ºC. Já para esta quarta-feira, dia 11 de julho, o Climatempo prevê chuvoso durante o dia e à noite. Na quinta-feira, 12 de julho, o tempo ficará nublado pela manhã, com possibilidade de garoa. Na parte da tarde, a previsão é de sol com diminuição de nuvens. A noite haverá muita nebulosidade. Na sexta-feira, dia 13, o dia será nublado.

Já em Teresópolis, as temperaturas variam entre 9ºC e 21ºC nesta semana. Na quarta, o dia ficará chuvoso. Na quinta-feira, 12, a manhã será nublada com possibilidade de garoa. Na parte da tarde, sol aparece e haverá diminuição de nuvens. E noite, as nuvens retornarão. Por fim, na sexta-feira, 13, o dia será de sol com nevoeiro ao amanhecer. As nuvens aumentam no decorrer da tarde.

Já o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê dias nublados para Nova Friburgo até a próxima sexta-feira, 13. A chuva deve aparecer nesta quarta-feira, dia 11 de julho. Em Teresópolis, o Inmet prevê dias nublados e temperaturas entre 9ºC e 21ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.