Polícia identifica corpo encontrado com sinais de "esmagamento" em Nova Friburgo
Caso aconteceu no parque São Clemente na madrugada dessa segunda-feira, 8
A polícia identificou o corpo encontrado na alameda Visconde de Inhaúma, no Parque São Clemente em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na manhã dessa segunda-feira, 8.
A vítima é Yuri Borges Marinho, de 35 anos, e dormia no local quando foi atropelado por volta das 3h, segundo a 151ª Delegacia de Polícia (DP).
Nesta sexta-feira, 12, a polícia confirmou à reportagem que o motorista relatou "não ter visto nenhuma pessoa próxima à carreta, disse que ainda ficou com a carreta ligada por uns dez minutos antes de sair".
A 151ª DP não informou se o condutor vai responder pelo caso.
Relembre o ocorrido
De acordo com a assessoria da Polícia Militar (PM), agentes do 11º batalhão foram acionados e quando chegaram ao local, encontraram um homem sem vida, “com o corpo aparentemente esmagado”.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 7h20.
A equipe do Portal Multiplix esteve no local e encontrou as marcas do acidente na via.
Local onde o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 8 | Foto: Bruno Ribeiro
Segundo a corporação a possível causa da morte teria sido um "acidente de trânsito" e a vítima estava sem documentos.
Na manhã da segunda-feira, 8, a Polícia Civil deu as seguintes informações sobre o ocorrido:
O caso foi registrado na 151ª DP (Nova Friburgo). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e diligências estão em andamento para esclarecer as circunstâncias da morte do homem.
Além disso, a 151ª DP confirmou que a perícia já foi feita no local e agentes verificam a possibilidade de utilizar imagens das câmeras do entorno para ajudar a esclarecer o caso.
Sobre a linha de investigação, inicialmente, a polícia trabalhava com uma hipótese, que agora foi descartada:
A princípio trabalhamos com essa mesma linha, de que trata-se de um 'morador de rua', que estaria dormindo próximo ao caminhão, e acabou sendo arrastado.
Até o início da tarde de segunda-feira, 8, as polícias Militar e Civil informaram à reportagem que ainda não tinham a identificação da vítima.
Receba as notícias das regiões Serrana e dos Lagos no Rio direto no WhatsApp. Clique aqui e inscreva-se no nosso canal!