MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Polícia prende suspeito de sequestrar, estuprar e roubar mulher friburguense

Acusado, de 27 anos, foi encontrado no distrito de Monnerat, em Duas Barras. Busca pelo homem teve a ajuda de imagens de segurança do comércio local

Por Luisa Machado
08/05/19 - 12:24
Polícia prende suspeito de sequestrar, estuprar e roubar mulher friburguense Suspeito tem 27 anos e foi preso pela PM em Monnerat, Duas Barras | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar prenderam, nesta-terça feira, 7, um homem de 27 anos suspeito de sequestrar, estuprar e roubar uma mulher na noite da última segunda. Nas informações divulgadas pelo Batalhão, com menos de 24h do registro da ocorrência pela vítima, a PM encontrou o suspeito no distrito de Monnerat, na cidade de Duas Barras, Região Serrana do Rio.

Contando também com a ajuda de imagens de segurança captadas pelo comércio da região, o suspeito foi reconhecido pela vítima e encaminhado a 158ª Delegacia de Polícia, no município vizinho, em Bom Jardim, onde foi registrada a ocorrência. A previsão é de que o homem seja encaminhado para uma unidade prisional no Rio de Janeiro ainda nesta quarta-feira.

O crime aconteceu em partes de três municípios da região. Teve início na segunda-feira à noite, em Nova Friburgo, por volta das 21h, quando a vítima saiu da academia e foi abordada pelo homem, que entrou no carro da mulher e a obrigou a seguir viagem para o município de Bom Jardim. No meio do trajeto, o suspeito a fez parar o veículo e a estuprou. Também em Bom Jardim, a vítima foi obrigada a realizar um saque de R$ 130,00. Apenas ao chegar na cidade de Duas Barras a vítima foi liberada e procurou a polícia. Os agentes encaminharam a mulher ao Hospital de Bom Jardim e, de volta ao município, registrou o boletim de ocorrência na 158ª DP.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.