MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Detran-RJ amplia vagas diárias para solicitação de Carteira de Identidade

Na Região Serrana do Rio, unidade de Nova Friburgo retomou o atendimento

Por Redação Multiplix
03/08/20 - 17:10
Detran-RJ amplia vagas diárias para solicitação de Carteira de Identidade Detran retoma entrega da 1ª e 2ª via das identidades | Foto: Divulgação/Detran-RJ

Os 52 postos de identificação civil do Detran-RJ, que já estavam em funcionamento para a entrega das carteiras solicitadas antes da pandemia, voltaram a realizar os serviços de 1º e 2º via da identidade a partir desta segunda-feira, 3.

Em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, a unidade já voltou ao atendimento.

São 25 municípios fluminenses, além da capital, que estão entre os contemplados pela medida: Niterói, Campos dos Goytacazes, Petrópolis, Volta Redonda, Duque de Caxias, Araruama, São Gonçalo, Macaé, Itaperuna, Santo Antônio de Pádua e Nilópolis.

Além disso, as unidades de Três Rios, Barra Mansa, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Cabo Frio, Angra dos Reis, Rio Bonito, Barra do Piraí, Valença, Miracema, Itaboraí, Mesquita e Rio das Ostras também voltaram com os atendimentos.

Segundo o órgão de trânsito, é necessário realizar o agendamento prévio pelo site e ou pelo teleatendimento (21 3460-4040 / 3460-4041 / 3460-4042). Cada unidade tem um horário de atendimento diferente, que será informado no ato do agendamento.

Ainda segundo o Detran-RJ, a entrega dos documentos, que foram solicitados antes da pandemia, continuará nas unidades divulgadas anteriormente e não necessitam de agendamento.

“Só estarão disponíveis nos postos abertos as identidades solicitadas nesses locais. Quem deu entrada em uma unidade, mas que ainda está fechada, precisa aguardar a reabertura do local”, destacou o órgão em nota.

Em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, a unidade do Detran-RJ fica localizada na avenida dos Ferroviários, s/n, em Duas Pedras.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.