MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Comandos dos batalhões da PM de Nova Friburgo e Teresópolis vão sofrer mudanças

Confira quais serão os destinos dos atuais comandantes do 11º BPM e 30º BPM

Por Matheus Oliveira
27/01/20 - 14:44
Comandos dos batalhões da PM de Nova Friburgo e Teresópolis vão sofrer mudanças 11º BPM terá novo comando, mas substituto do atual comandante ainda não foi anunciado | Foto: Arquivo/Amanda Tinoco

Os batalhões de Polícia Militar de Nova Friburgo (11º BPM) e de Teresópolis (30ºBPM) vão ter novos comandantes de acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar.

O atual comandante do 11º BPM, coronel Paulo Roberto das Neves Junior, vai deixar a unidade e irá para a o 3º CPA (Comando de Policiamento de Área), responsável por coordenar as ações em batalhões da Baixada Fluminense.

De acordo com a assessoria da PM, não existe ainda um nome definido para substituir Paulo Roberto e nem o último dia do atual comandante.

Paulo Roberto está à frente do 11º BPM desde o dia 23 de janeiro do ano passado, quando substituiu o coronel Eduardo Vaz Castellano.

O 11º BPM atua nas seguintes cidades: Nova Friburgo, Cantagalo, Duas Barras, Cordeiro, Macuco, Trajano, Madalena e Bom Jardim.

Por sua vez, em Teresópolis, segundo a comunicação da PM, o coronel Marco Aurélio Santos, atual gestor do 30º BPM, assumirá o comando do 7º CPA, que coordena os batalhões da Região Serrana, sucedendo o coronel Marcelo Freiman.

A mudança no 7º CPA, de acordo com a assessoria da PM, deve ocorrer na próxima quarta-feira, 29. O nome do substituto do batalhão ainda será definido.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.