MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Projeto “Meu Destino” oferece descontos para hospedagens em hotéis e pousadas em Cabo Frio

Programa já conta com nove estabelecimentos credenciados; objetivo é integrar o setor turístico ao calendário de eventos da cidade

Por Vinícius Pereira
23/05/22 - 16:34
Projeto “Meu Destino” oferece descontos para hospedagens em hotéis e pousadas em Cabo Frio Ilha do Japonês atrai milhares de turistas todos os anos para Cabo Frio | Foto: Ângelo Caravelos

Turistas que procuram Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, como destino, agora têm um motivo a mais para visitar a cidade nessa época do ano, considerada como baixa temporada.

A prefeitura lançou o Projeto “Meu Destino", com o objetivo de integrar os meios de hospedagem aos eventos previstos no calendário municipal.

De acordo com a secretaria de Turismo, o projeto já conta com a participação de nove hotéis e pousadas da cidade, que oferecem 10% de desconto nas reservas.

Para ganhar o abatimento, o turista deve apresentar um cupom no ato da reserva.

A secretária de Turismo, Esporte e Lazer Katyuscia Brito explica que a intenção é divulgar os hotéis e pousadas participantes junto aos eventos, para incentivar a hospedagem no município. Em contrapartida, os empresários oferecem os descontos.

"O cupom poderá ser acessado no site da Secretaria de Turismo que já está conectado aos sites dos hotéis e pousadas participantes. No ato da reserva, basta a pessoa citar o nome do Projeto “Meu Destino”, que já terá acesso ao desconto. É importante destacar que o cupom será válido para os dias dos eventos previstos no calendário municipal", explicou a secretária.

Cidade encanta pelas belezas naturais e sua importância histórica Cidade encanta pelas belezas naturais e sua importância histórica | Foto: Evangelos Pagalidis

Katyuscia destaca a XXXVII Expo Estadual Mangalarga Marchador do Rio de Janeiro, que acontece nos dias 15, 16, 17 e 18 de junho, no Parque de Exposições de Tamoios, na Fazenda Campos Novos. O evento será o primeiro a ser realizado com o projeto em andamento.

"O torneio estadual agora será realizado em Cabo Frio. Todos os participantes trazem as respectivas equipes e se hospedam na Região dos Lagos e nosso objetivo é incentivar que todos fiquem em hotéis e pousadas de Cabo Frio”, completou a secretária.

O projeto “Meu Destino” tem a coordenação da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.