MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeitura de Bom Jardim abre processo seletivo para contratar médico generalista

Contratação vai ter duração de um ano e vai atender as Unidades Básicas de Saúde da cidade serrana. Veja como se inscrever

Por Matheus Oliveira
24/05/21 - 16:01
Prefeitura de Bom Jardim abre processo seletivo para contratar médico generalista Processo é para contratação de médico para atuar nas unidades básicas de saúde de Bom Jardim | Foto: Banco de Imagem

A Prefeitura de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio, publicou nesta segunda-feira, dia 24 de maio, o edital de processo seletivo simplificado para contratação temporária de um médico generalista de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

A contratação vai ter a duração de um ano e o profissional da saúde vai atender nas Unidades Básicas de Saúde da cidade da serra fluminense. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais e o salário de R$ 5.036,15.

A prorrogação do prazo de contratação é vedada pelo edital. O Poder Executivo informou ainda que vai criar um cadastro de reserva.

Requisitos

Para ser contratado, o candidato deve preencher os seguintes requisitos:

  • Ter sido selecionado no processo seletivo

  • Ter completado 18 anos de idade

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e o gozo dos direitos políticos

  • Estar quite com as obrigações militares e eleitorais

  • Gozar de boa saúde física e mental, e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício das funções

  • Estar registrado no respectivo Conselho de Classe, bem como estar inteiramente quite com as demais exigências legais do órgão fiscalizador do exercício profissional, nos casos previstos em lei de regulamentação da atividade

Inscrições

Segundo o edital, as inscrições deverão ser realizadas pela entrega do currículo e documentação pertinente, das 9h às 12h e de 13h às 16h no Departamento de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal de Bom Jardim, localizada na praça Governador Roberto Silveira, nº 44, 2º andar, Centro, entre os dias 25 e 27 de maio.

As inscrições vão ocorrer a partir do preenchimento do formulário de Processo Seletivo Simplificado de forma presencial.

Para acessar o edital completo, clique aqui.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.