MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Prefeito de Cabo Frio sofre acidente durante fiscalização de obra

José Bonifácio estava acompanhado de um secretário e de um vereador

Por Redação Multiplix
21/06/21 - 16:06
Prefeito de Cabo Frio sofre acidente durante fiscalização de obra José Bonifácio se acidentou enquanto fiscalizava obra no Canal do Itajuru | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, José Bonifácio, o secretário de Meio Ambiente e Saneamento, Juarez Lopes, e o vereador Davi Souza, foram atingidos por uma placa de madeirite enquanto fiscalizavam as obras de revitalização do Monumento do Pescador, no Canal de Itajuru, na manhã desta segunda-feira, 21.

De acordo com uma nota divulgada pela prefeitura, todos eles passam bem. José Bonifácio foi atingido no rosto, na altura do nariz, e precisou ser encaminhado ao Hospital Santa Izabel, onde está medicado e segue em observação. Ele está lúcido e despachando normalmente do leito hospitalar.

A prefeitura também informou que o secretário Juarez Lopes foi pego de raspão e não precisou ser medicado. Já o vereador Davi Souza foi ferido na cabeça, mas não precisou ser internado.

O acidente foi causado pelos fortes ventos na orla depois de um final de semana marcado pela ventania na Região dos Lagos, que chegou a derrubar árvores e destruir parcialmente um estaleiro em um píer de Armação dos Búzios. Segundo a Defesa Civil, os ventos foram provocados por um ciclone extratropical que atingiu a costa, mas que já deve se afastar em direção ao oceano ainda nesta segunda-feira.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.