MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Novo desafio no UFC! Edson Barboza tem nova luta marcada para o dia 28 de agosto

Após duas vitórias seguidas no peso-pena, atleta de Nova Friburgo enfrenta o georgiano Giga Chikadze

Por Matheus Oliveira
12/07/21 - 12:46
Novo desafio no UFC! Edson Barboza tem nova luta marcada para o dia 28 de agosto Edson Barboza já tem data marcada para voltar ao octógono do UFC | Foto: Divulgação/UFC

Um duelo explosivo. É isso que espera o lutador friburguense Edson Barboza em sua próxima luta pelo UFC. O atleta irá encarar o georgiano Giga Chikadze, no dia 28 de agosto, em local a ser definido pela diretoria do Ultimate.

O confronto promete emoção, pois os dois lutadores são especialistas na luta em pé e costumam trocar golpes duros com os adversários em suas apresentações.

O combate será a luta principal do evento e pode significar mais uma etapa para o lutador de Nova Friburgo conquistar o objetivo de lutar pelo cinturão peso-pena da maior organização de MMA do mundo.

Após uma série de derrotas no peso-leve e estrear com revés na categorias dos penas, Juninho, como é conhecido o lutador friburguense, conquistou duas vitórias consecutivas na nova divisão (sobre Makwan Amirkhani e Shane Burgos) e chegou à 9ª posição do ranking da categoria.

Edson Barboza possui um cartel de 22 vitórias e nove derrotas na carreira. No UFC, foram 16 vitórias e nove derrotas.

Por sua vez, Giga Chikadze é uma das sensações da categoria. Com um cartel de 13 vitórias e apenas duas derrotas, ele vem de seis vitórias consecutivas no UFC (venceu todas as suas lutas na organização) e chegou ao top 10 do ranking do peso-pena.

Vale destacar que os últimos dois triunfos do georgiano, sobre os americanos Jamey Simmons e Cub Swanson, foram por nocautes.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.