MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Musical animal! Apresentações gratuitas de teatro infantil serão realizadas em Nova Friburgo

Atração pode ser conferida em dois horários na Usina Cultural, no Centro

Por Natalia Amorim
10/08/22 - 11:32
Musical animal! Apresentações gratuitas de teatro infantil serão realizadas em Friburgo O espetáculo promete encantar e emocionar o público infantil e também o adulto | Foto: Divulgação/Teatro Vira da Lata

Depois de fazer muito sucesso em cartaz no Rio de Janeiro, chegou vez de Nova Friburgo, na Região Serrana, receber a peça “Viralatas, o musical animal”.

As apresentações acontecerão a partir desta quarta-feira, dia 10, em dois horários: às 15h e às 17h.

Os interessados têm até sexta-feira, dia 12, para conferir a atração, que será apresentada na Usina Cultural Nova Friburgo, no Centro. A entrada é gratuita.

Sobre a peça

“Viralatas, o musical animal” é um projeto da Cia A'Dovalle, que tem mais de 10 anos na produção de espetáculos musicais infantis.

A história trata sobre uma pequena cachorrinha de raça, lindamente educada, chamada de Bela, e de um cachorro desmazelado, amante da liberdade, um vira-lata conhecido como Totó.

Os dois se conheceram no canil em um dia de adoção, mas são separados até Bela ser adotada por um amoroso casal. No meio do caminho acontecem vários imprevistos.

O enredo da peça passa por uma história de amizade, amor, superação e muitos outros ensinamentos sobre o respeito que devemos ter com as diferenças.

O público tem até sexta-feira para conferir a peça, que é gratuitaO público tem até sexta-feira para conferir a peça, que é gratuita | Foto: Divulgação/Teatro Vira da Lata

Serviço:

Viralatas, o musical animal

  • Data: de quarta-feira, 10, a domingo, 12

  • Horário: 15h e 17h

  • Onde: Usina Cultural Nova Friburgo (Praça Getúlio Vargas, nº 55, no Centro)

  • Programação gratuita

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.