MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Jovens de 18 e 19 anos são presos

com grande quantidade de drogas e arma em Nova Friburgo

Por Redação Multiplix
11/06/18 - 10:56
Jovens de 18 e 19 anos são presos Polícia. | Polícia Militar

No último sábado, 26 de maio, a Polícia Militar apreendeu grande quantidade de drogas e material do tráfico na Rua Santa Catarina, no bairro de Olaria, em Nova Friburgo. Segundo a PM, os agentes abordaram, durante patrulhamento, dois envolvidos, de 19 e 18 anos respectivamente, que estavam com parte dos entorpecentes. Ao serem questionados, um deles indicou a residência onde estaria o restante da droga. No local, a Polícia encontrou além das substâncias, uma terceira suspeita, de 33 anos. Outro acusado pelos envolvidos, de 21, não foi encontrado.

Ao todo, foram apreendidos 155 papelotes de cocaína, 35 papelotes de maconha, além de 1 revólver, 3 munições, 2 balanças de precisão e 2 rádios transmissores com carregador. Os envolvidos foram levados para a 151 Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi apresentado. Os dois acusados tiveram a prisão decretada. A terceira suspeita foi ouvida e liberada. Um inquérito contra o quarto acusado foi aberto, mas ele não foi encontrado.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.