MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Jogo do Brasil contra a Sérvia será transmitido em telão na Praça do Suspiro nesta quarta, 27

Outras disputas do dia também serão transmitidas. Atrações diversas estarão disponíveis ao público

Por Redação Multiplix
27/06/18 - 12:17
Jogo do Brasil contra a Sérvia será transmitido em telão na Praça do Suspiro nesta quarta, 27 Jogo do Brasil contra a Sérvia será transmitido em telão na Praça do Suspiro. | Matheus Lamblet

Assim como foi feito desde a primeira participação brasileira no Campeonato Mundial de Futebol Fifa 2018, na Rússia, no jogo contra a Suíça, esta quarta-feira, 27, será dia de transmitir em telão a disputa da seleção brasileira contra a Sérvia, às 15h. A transmissão acontecerá na Praça do Suspiro. Todos os outros jogos do dia também serão exibidos no telão: Coréia x Alemanha, México e Suécia e Suíça x Costa Rica.

Sempre que houver a participação da seleção brasileira na competição, todas as outras partidas do dia também serão exibidas no local. Haverá ainda praça de alimentação, atividades culturais e de entretenimento infantil, além da apresentação de shows com bandas locais e DJ´s. A realização é da Prefeitura em parceria com o Sesc e diversos apoiadores da iniciativa privada.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.